Eu Já Estive Em: Dia Mundial do Hambúguer na Buger Table
Pegamos carona na promoção da promoção da Blondine para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer e conhecer a Burger Table aqui do Campo Belo.
Durante o domingo, a Blondine está ofereceu, em parceria com algumas hamburguerias de São Paulo, um rótulo da Session IPA Horny Pig 300 ml na compra do hambúrguer da campanha #DiadoHamburguerBlondine .
Entre as casas participantes, estava o Vinil Burger com o Combo – Burger, fritas e sobremesa. No Justíssimo, o escolhido para o Dia do Hambúrguer Blondine foi o Burger Ceci, com 160 gramas de carne, queijo gorgonzola, cebola caramelizada, molho de mostarda e pão de cerveja Stout. O Inglorious Bastard, do Big Kahuna, com 220 gramas de carne, fusão de catupiry, pepperoni cantimpalo da Pirineus, e disco de batata palha no brioche garante uma Horny Pig para harmonizar.
Já no o escolhido no Posto 9 foi o Classic Burger, com carne Angus (160g), queijo gouda, alface, tomate, picles e maionese de alho no pão de brioche. Uma opção rebuscada e com muito sabor foi o Truffle Double Burger, com dois discos de burguer, queijo tipo american cheese, ovo, maionese trufada no pão da casa com amêndoas, essa é a opção do Burger Table para ganhar o rótulo Blondine.
Foi esse último que escolhemos experimentar e, sem dúvida o sabor do hamburguer estava sensacional. A maionese trufada dá um gostinho super e o pão com amêndoas é muito bom. Tudo combinou super bem com a Blondine Horny Pig que ganhamos. O único ponto que deixou um pouco a desejar foi o atendimento. Era a nossa primeira vez na hamburgueria, então não sabíamos que era necessário primeiro pedir no caixa para depois entrar na casa. Nós já sabíamos da promoção para o Dia Mundial do Hambúrguer, mas só depois que fizemos o pedido e perguntamos sobre a cerveja que o atendimento nos informou sobre a promoção, aí trocamos nosso pedido para entrar no que ganharíamos a cerveja. E um terceiro ponto que não entendemos muito bem, mas ok, aí é norma da casa: eu particularmente não gosto de ovo, então pedi para que apenas tirassem meu ovo do lanche, mas o atendimento nos informou que a casa não autoriza mexer nos ingredientes do lanche. O que não entendemos é que a casa monta lanches, então se há a opção do cliente montar o seu hamburguer com os ingredientes que ele quiser, porque não apenas excluir um ingrediente que não gostamos?
Janaína Leme
@eujaestiveem