Pular para o conteúdo

Forno de Minas lança pães de queijo recheados com doce de leite ou requeijão

©2020-estudiogastronomico

Os amantes do pão de queijo têm muito o que comemorar. A Forno de Minas, pioneira na comercialização do produto, inovou mais uma vez ao desenvolver combinações de dar água na boca: crocantes por fora e cremosos por dentro, os pães de queijo recheados com doce de leite ou requeijão chegam aos principais supermercados e pontos de venda do país este mês. De acordo com a diretora de Marketing da empresa, Valéria Favaretto, além de muito saborosos, os produtos são uma opção de lanche ou sobremesa saudável e prática. “A massa do pão de queijo é a original da Dona Dalva- fundadora da empresa-, que leva apenas seis ingredientes naturais, muito queijo e não contém glúten. A cada mordida é possível perceber o contraste entre o sabor preponderante do queijo, produzido e curado em nosso próprio laticínio, e a cremosidade dos recheios”, destaca.

A diretora conta que a ideia para o desenvolvimento do produto surgiu do hábito de consumo dos brasileiros, que já têm como costume rechear os pães de queijo com ingredientes doces e salgados. “Observamos os movimentos do mercado, as demandas dos clientes e investimos em pesquisas, que nos renderam importantes insights. Em seguida, reunimos grupos de consumidores para experimentar os recheados, que foram muito bem avaliados durante a degustação, superando nossas expectativas”, pontua. Os pães de queijo recheados foram lançados primeiramente no estado de São Paulo, onde obtiveram excelente aceitação.  “Começamos em São Paulo para entender a demanda e, felizmente, percebemos que seria superior às nossas projeções iniciais. Com isso, ajustamos o nosso processo produtivo para que o produto pudesse ser encontrado em todo o território nacional”, pontua.

A facilidade no preparo é outra vantagem dos recheados: bastam 10 minutinhos no forno convencional, elétrico ou na air fryer. “ É um produto extremamente versátil, que não leva conservante ou corante e vai bem em qualquer ocasião, com sabor e cheirinho inconfundíveis”, completa Favaretto.

A Forno de Minas completou 30 anos e, para comemorar, a fundadora e diretora de pesquisa e desenvolvimento da empresa, Dona Dalva, colocou a mão na massa e desenvolveu uma receita especial comemorativa. Com muito mais queijo curado por mais tempo, o Pão de Queijo Edição Especial 30 anos está disponível nos principais supermercados do país, com excelente aceitação dos consumidores. Líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, a Forno de Minas conta com uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros insumos lácteos para suas receitas, com toda a qualidade e sabor característicos da empresa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: