Pular para o conteúdo

Mundo Circo SP apresenta: espetáculo tradicional da Cia do Circo e Sentido Proibido no fim de semana de 24 e 25 de fevereiro

Em fevereiro, a programação do Mundo Circo SP – iniciativa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão da Associação Paulista Amigos da Arte – está repleta de magia, números circenses e diversão para toda a família.

No dia 24 de fevereiro, sábado, a Cia do Circo apresenta um show tradicional com base nos 100 anos de tradição da companhia. No domingo, 25 de fevereiro, o espetáculo Sentido Proíbido traz ao palco três acrobatas e um ator, que se comunicam com o público utilizando ferramentas circenses, como o mastro chinês, trapézio, lira, parada de mão e máscaras. 

Cia do Circo 

Com mais de 100 anos de tradição, a Cia do Circo traz ao público um espetáculo com acrobacias impressionantes, muito malabarismo, palhaçaria e números de trapézio, lira e arame.

Serviço:
Cia do Circo 

Data: 24 de fevereiro, sábado,  às 17h

Classificação etária: Livre

Entrada gratuita

__________________________________________

Sentido Proíbido

Em cena, três acrobatas e um ator utilizam suas pesquisas de movimentos expressivos para ressignificar padrões vazios de significado. Mastro chinês, trapézio, lira, parada de mão e máscara serão ferramentas para as personagens se comunicarem com o público. Ao final, as quatro personagens e suas trajetórias se encontram celebrando a possibilidade da contínua construção de sentidos, mesmo em tempos obscuros.

Serviço:
Sentido Proíbido 

Data: 25 de fevereiro, domingo,  às 17h

Classificação etária: Livre

Entrada gratuita

Duração: 50 min

Local: Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Carandiru, São Paulo

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.