Pular para o conteúdo

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas

Nos dias 12 e 13 de julho, o Largo da Batata, em Pinheiros, voltará a celebrar a alegria do arraial paulistano com a Festa Julina do Largo. O evento gratuito e pet friendly promete repetir o sucesso do festejo de junho, reunindo delícias e bebidas típicas e uma variedade de sobremesas com morango para aquecer a capital paulista. Outra atração é a programação musical, marcada por grandes talentos da música regional, com destaques para o show do grupo Circuladô de Fulô, um das principais renovações do forró pé-de-serra, e apresentação contagiante da quadrilha Asa Branca. 

Promovida pela plataforma gastronômica Cola em Sampa, a Festa Julina do Largo tem como proposta resgatar a essência e os sabores dos arraiais paulistanos. No cardápio, quitutes tradicionais como canjica, arroz-doce, pamonha, pipoca, milho verde, espetinhos, caldos, buraco quente, além dos clássicos quentão e vinho quente. Para os fãs do morango, haverá 10 tendas especializadas que estarão preparando uma variedade de doces e sobremesas criativas com a fruta como protagonista. 

“As festas julinas vêm ganhando força e prolongando por mais tempo a alegria contagiante dos arraiais juninos, marcados por danças animadas, música boa, brincadeiras e comidas típicas, que atravessam gerações, preservando as tradições seculares que exaltam a cultura popular e a religiosidade”, afirma Willian Vendramini, cofundador do Cola em Sampa.

A garotada poderá se divertir na área kids com brinquedos. E os shows musicais vão animar a platéia com grandes sucessos do sertanejo, arrocha, forró, pisadinha e modão. 

No sábado, o ponto alto da festa será a apresentação do Circuladô de Fulô. E no domingo, a quadrilha Asa Branca prometem colocar todo mundo para dançar. 

Confira a programação:

Sábado

12h30 – Anderson Marks: o cantor promete agitar o arraial com os sucessos da pisadinha, arrocha, sertanejo, modão e forró;

15h – Circuladô de Fulô: o grupo de forró univesitário paulistano apresenta as canções já conhecidas do público, como ‘Águas Mansas’, ‘O Sol, o Lis e o Beija-Flor e outras composições; 

17h- DJ 10Zanu toca set especial com mix de batidas eletrônicas e outros ritmos;

19h – Guilherme Gonçalves canta hits do seu repertório de sertanejo universitário, modão, forró e arrocha.

Domingo 

11h – DJ 10Zanu apresenta set especial com mix de batidas eletrônicas e outros ritmos;

14h – Dupla Guilherme e Helluan com o melhor do sertanejo;

16h – DJ Zanu;

17h – Quadrilha Asa Branca de São Paulo, com seu elenco de 55 integrantes

18h – Gerson canta os hits das duplas e cantores sertanejos, além das composições autorais. 

Serviço
Festa Julina do Largo

Data: 12 e 13 de julho

Horário: das 11h às 21h

Local: Largo da Batata, Pinheiros (a 1 minuto da estação Faria Lima do Metrô)

Entrada: Gratuita

Pet friendly

Promoção e organização: Cola em Sampa

Apoio: Subprefeitura de Pinheiros

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.