Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Música no Deck no Sesc Santana”

Está de volta à programação do Sesc Santana o projeto Música no Deck, apresentações gratuitas que acontecem aos sábados na unidade. A primeira apresentação aconteceu no último sábado, dia 04 de março. Na ocasião os Prettus animaram o início da noite da plateia que foi ao local disposta a sambar 🙂

Os Prettos, Magnu Sousa e Maurílio de Oliveira, são ex-integrantes do Quinteto em Branco e Preto e fundadores da Comunidade Samba da Vela. Com repertório que abrange os principais trabalhos de sua carreira, os irmãos trazem novos arranjos e ainda realizam bate-papo com o público, no qual contam passagens engraçadas de sua trajetória e as histórias por trás das canções.

A dupla coleciona inúmeras parcerias nas quais puderam explorar diversas sonoridades, desde o tradicional samba de raiz, ao samba com pop. Possuem mais de 100 composições gravadas por diversos artistas como Maria Rita, Alcione, Jair Rodrigues, Beth Carvalho entre outros.

Nos próximos sábados tem mais. Os próximos a se apresentarem são:

  • Olmir Stocker (Alemão) e Rudy Arnaut | 11/03, sábado, às 19h | Livre

Em comemoração aos seus 80 anos, Olmir Stocker apresenta o show “Mestres da Guitarra”. Conhecido como alemão, o guitarrista é acompanhado pelo também guitarrista Rudy Arnaut, que vem desenvolvendo uma trajetória musical rica e extensa. Stocker integrou o conjunto Brazilian Octopus, ao lado de Casé e Hermeto Paschoal. Participou de importantes festivais e turnês ao redor domundo, como o Free Jazz Festival em São Paulo, Montreal’s Festival e The Week of People’s Sound at the Town hall em Nova Iorque.

  • Denise Assunção | 18/03, sábado, às 19h | +12 anos

Cantora, compositora, performer e atriz, Denise Assunção apresenta o show “Câmeras observando… Microfones ligados”. Com foco na carreira musical, a artista interpreta canções de seu irmão Itamar Assumpção, grande nome da cena alternativa dos anos 70 e 80 de São Paulo, a Vanguarda Paulista.

Presente nos palcos desde os seus 12 anos, Denise integrou a banda Isca de Polícia, nos anos 80, para posteriormente, já na década de 90, lançar seu disco solo, recheado de Jazz, com forte marcação no baixo.

SERVIÇO: Sesc Santana apresenta Música no Deck

Até 18/03, sábados, às 19h.

Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo. Tel.: (11) 2971-8700

Deck do jardim. Capacidade: 60 lugares. Grátis.

Estacionamento – R$12,00 a primeira hora e R$ 3,00 a hora adicional – desconto para credenciados.

Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal sescsp.org.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: