Pular para o conteúdo

Dádiva recebe o público em sua cervejaria mensalmente

No último fim de semana tivemos a oportunidade de conhecer a Cervejaria Dádiva, em Várzea Paulista, interior de São Paulo.  O evento Dádiva To Go rolou das 11h às 18h e foi uma oportunidade do público degustar uma deliciosa cerveja ao som de boa música e saboreando boa comida. 


Segundo Luiza Lugli Tolosa, sócio-fundadora da Cervejaria Dádiva, para quem gosta de cerveja é um passeio e tanto, já que uma das propostas do evento é    mostrar que é possível levar um bom chopp para casa, basta estar bem envasado num bom growler, ou comprar a mesma cerveja que já está à venda no Eataly e outros pontos de SP.


A Cervejaria Dádiva abre ao público uma vez por mês, sempre com um evento, já conhecido pelo nome Dádiva To Go. As informações são atualizadas nas redes sociais. Grupos fechados conseguem agendar visitação à fábrica, mas precisam entrar em contato com antecedência. 


Neste evento que marcamos presença estava sendo comemorada a parceria com  as cervejarias Avós e Mafiosas. A partir de então, a Dádiva assume a operação logistica das parceiras também. 


Para os interessados em comprar a cerveja Dádiva, a loja funciona das 9h às 18h, de segunda à sexta e aos sábados, das 8h às 12h.  A Cervejaria Dádiva fica localizada em Várzea Paulista, entre as Serras do Cristal e do Japi. Para chegar ao local, o caminho mais fácil é digitar Cervejaria Dádiva no Waze ou Google Maps. 

Janaina Leme

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: