Pular para o conteúdo

Festival Enogastronômico em São Roque segue até o fim de setembro

A cidade de São Roque recebe o 1º Festival Enogastronômico de sua história durante o mês de setembro!

Foram selecionados 6 restaurantes muito tradicionais da cidade que criam uma receita inédita para o evento. O que destaca a receita é a presença obrigatória do vinho.
 

Fomos convidados para conhecer o restaurante Sabor Du Chef e o prato do restaurante preparado especialmente par o evento é o “Filé Mignon ao Molho de Vinho Mirtilo, acompanhado de Sorrentino de Alcachofra”. 

Provamos o prato e definitivamente recomendamos 🙂 porque curtimos super a criatividade e o sabor. O restaurante é bem tranquilo, literalmente na beira da estrada, e com pratos bem saborosos. Na ocasião experimentamos também o Filé a Parmegiana e também gostamos bastante, especialmente porque a carne estava extremamente macia. 

Depois de saborear o prato escolhido para o Festival,  você vai receber um pit (Ponto de Informação Turística) para avaliar a cor, o aroma, o sabor, a apresentação e a originalidade do prato.

Todos os pratos participantes do festival custam R$50,00. A dica é pedir pelo prato quando chegar ao restaurante, porque, por exemplo, no Sabor Du Chef não tinha um cardápio especial apresentando o prato do festival. 

Restaurantes participantes do Festival: Sabor Du Chef, Cantina da Tia Lina, Bene Frutos do Mar, Bolinhas, Villa Don Patto, Deodoro e Parrilla de La Montaña. 

Janaína Leme

@eujaestiveem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: