Pular para o conteúdo

Burguer Week: Glovo oferece descontos em diversos estabelecimentos

Com intenção de trazer uma experiência mais completa do que apenas o dia do hambúrguer, a Glovo, startup espanhola de entregas rápidas, lança a Burguer Week. As promoções, válidas até 1 de junho, englobam São Paulo, Campinas, Niterói, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

Os descontos variam de acordo com cada estabelecimento, como comprar um lanche e ganhar a bebida, pagar mais barato no combo e até mesmo a sobremesa pode sair de graça. Alguns dos participantes são: James Burger (Belo Horizonte), Fit Burgers (Campinas), Hã Burger (São Paulo) e Tradi (São Paulo).

De acordo com Bruno Raposo, Country Manager da Glovo no Brasil, assim como a Burguer Week, o aplicativo tem como missão oferecer experiência completa a cada usuário. “Desde produtos de supermercado, itens de farmácia, conveniência e até documentos, nosso objetivo é ser um verdadeiro parceiro dos clientes, tornando o cotidiano cada vez mais fácil”, garante.

A Glovo terá uma nova seção com um botão chamado “Burguer Week” e lá os usuários vão encontrar todas as opções de sua cidade. A promoção é válida tanto para novos clientes, quanto para os que já utilizam a plataforma.

Para conhecer todos os serviços oferecidos pela Glovo, acesse: http://www.glovoapp.com/

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.