Pular para o conteúdo

Para comemorar os 60 anos de criação dos Smurfs, Bruxelas apresenta a Smurf Experience

Em Bruxelas, na Bélgica, até janeiro de 2019 está acontecendo a Smurf Experience, uma chance aos visitantes de mergulhar no mundo mágico dessas pequenas criaturas azuis, que montaram sua aldeia na cidade para comemorar os seus 60 anos! A atração oferece efeitos especiais e shows como uma experiência única para compartilhar com a família e amigos.

A exposição teve um investimento de 5 milhões de euros, com um cenário construído em mais 1500 m² que combina uma performance de som, imagem e tecnologia. A atração faz com que todo mundo se sinta “tão alto quanto três maçãs”, o tamanho ideal para experimentar a vida de um Smurf real e descobrir seu mundo e seus hábitos. O tour pela aldeia Smurf tem duração de uma hora e 15 minutos, e passa por caminhos divertidos e nove salas temáticas.

Visitar a Smurf Experience é, também, uma experiência educacional. Lá, os visitantes conhecerão os valores universais dos Smurfs e se familiarizarão com os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU, simbolizados por eles. Tolerância, solidariedade, amizade e proteção ao meio ambiente sempre foram valores incorporados por estes pequenos seres.

Desde 2016, eles são os Embaixadores das Nações Unidas para a campanha Pequenos Smurfs, Grandes Metas, apresentando os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU para 2030. Tornar-se um Smurf é também aprender a proteger o nosso Planeta Azul!

Em 2019, a Smurf Experience iniciará a sua turnê mundial, levando a atração para várias pessoas durante 5 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: