Pular para o conteúdo

Conheça mais sobre os produtos da PetBrilho para cuidar do seu Pet

Recentemente conhecemos a equipe do PetBrilho que se apaixonou pelos loiros pelos e focinho rosa do Stark. Recebemos por aqui um kit bem legal com um Banho Seco, um Papa Pelos e um Varre Xixi, esse último temos que confessar que vimos pela primeira vez.

Aí fomos pesquisar melhor e o Varre Xixi transforma dejetos de animais domésticos em pó, tornando muito mais prática a remoção das caquinhas. A fórmula do produto também ajuda a minimizar o odor e perfumar o ambiente, super indicado para quem tem pets em apartamento. E, já vem com a uma pá e escovinha refil.

O nosso conhecido Papa Pelos, especialmente para a dona de um pet peludo que adora muito usar roupa preta, é bem legal também. A versão da PetBrilho é écológica, tem uma cobertura de silicone de alta performance e pode ser lavada inúmeras vezes, sendo reaproveitada.

E, o Banho Seco PetBrilho é um higienizador que lava sem a necessidade de água, o que ajuda muito no trato do Stark, já que ele é grandinho e tem bastante pelo. Assim ele consegue ficar cheiroso também entre um banho (com água, sabão e secador) e outro.

Em breve, lá nos Stories (@eujaestiveem), vou postar os produtos abertos e em uso para entender certinho como tudo funciona e vocês avaliarem também.

E, agradecimento a PetBrilho pelo carinho. O presente chegou por aqui no dia do aniversário do Stark e ele ficou muito feliz 🙂

Janaína Leme, mãe do Stark!

@eujaestiveem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: