Pular para o conteúdo

Palácio Tangará recebe Filarmônica de Paraisópolis para a segunda edição dos Domingos Clássicos

O terraço do Parque Lounge & Terrace, no Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, se transforma em palco da Orquestra Filarmônica de Paraisópolis para os Domingos Clássicos no Palácio Tangará, série de apresentações que homenageiam os grandes compositores do período clássico da música. O próximo concerto, em 06 de outubro, homenageará o início da primavera em performances das Quatro Estações de Vivaldi e as Quatro Estações Portenhas de Piazzolla.

O maestro responsável, Paulo Rydlewski, trabalhou por 26 anos regendo orquestras profissionais, fundou quatro filarmônicas e sempre teve o sonho de unir a música com trabalho social nas cidades por onde passou. Há nove anos procurou Paraisópolis para levar o projeto para a comunidade, que hoje tem cerca de 110 alunos que incluem crianças de 6 a 12 anos em iniciação musical, jovens de 13 a 18 anos em formação, e curso profissionalizante para os maiores de 19 anos.

A próxima edição dos Domingos Clássicos no Palácio Tangará com a Orquestra Filarmônica de Paraisópolis está prevista para 15 de dezembro, homenageando conceituados nomes da música clássica. Com duração de uma hora, o espetáculo começa pontualmente às 17h no terraço do restaurante Parque Lounge & Terrace, – piso térreo do hotel – e os ingressos gratuitos estão disponíveis em https://www.sympla.com.br/domingos-classicos—-as-quatro-estacoes–palacio-tangara__661128.

 

Palácio Tangará

Avenida Deputado Laércio Corte, 1501

Panamby – São Paulo – SP – Brazil

www.palaciotangara.com

Telefone: + 55 11 4904-4040

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: