Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Escape Hotel”para conhecer a “Escola da Magia”

Hoje fomos conhecer a Escola da Magia, uma das seis salas disponíveis no Escape Hotel de Moema, na zona sul de São Paulo. Foi uma sala bem diferente das que já conferimos. Como diz o nome da sala, não há cadeados, você vai liberando as atividades usando magia, o que é muito legal. Tudo, até o número da porta da sala, é inspirado no mundo de Harry Potter, então, se curte a saga dos bruxos de Hogwarts, vai curtir muito mais ainda porque vai ter que achar a Pedra Filosofal.

Além da sala Escola da Magia, ainda há outras três salas para você escolher:

O Matadouro (sala de 02 a 08 pessoas, a partir de 14 anos)- Em um antigo matadouro, um psicopata joga com a mente de suas vítimas. Vocês tiveram esse trágico destino e agora, presos nesse calabouço, precisam encontrar uma forma de driblar os jogos perversos deste assassino e conseguir escapar em 60 minutos, tempo que ele reservou a vocês, antes que seja tarde demais.

O Mistério da Mansão (de 02 a 06 pessoas) – Quem matou? Onde e com que arma? Um crime foi cometido na mansão do Comendador Bastos. O comendador, um personagem misterioso de quem pouco se sabe, foi assassinado. Vocês, os maiores detetives do mundo, foram chamados para desvendar esse crime. É sabido que cinco pessoas tinham acesso à mansão. Vocês precisam usar todo o poder de dedução para desvendar esse assassinato.

O Roubo do Diamante Cor de Rosa (de 06 a 18 pessoas) – Vocês estão prestes a entrar no famoso Museu Nacional, onde acontece uma grande festa para a exposição inédita do diamante “Pantera Cor de Rosa”. Mas vocês não estarão lá como convidados. Foram recrutados entre os melhores ladrões do mundo para roubar o diamante, e terão uma hora para burlar o esquema de segurança e sair de lá com ele. Ou passarão o resto da vida atrás das grades.

O Abominável Homens da Neve (de 02 a 06 pessoas, lançamento em breve) – A caminho do monte Everest um grupo de alpinistas se depara com uma avalanche e buscam abrigo em um antigo templo tibetano. Porém, um ser misterioso ronda o local: Yeti – o Abominável Homem das Neves. Ele já farejou o cheiro de vocês e se aproxima para devora-los.

Ainda é possível reservar as salas para comemorar aniversário e também para fazer eventos corporativos. O valor médio por pessoa é de R$84,00.

Mais informações estão no site: https://escapehotel.com.br/

Janaína Leme

@eujaestiveem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: