Pular para o conteúdo

Escape Hotel solta as bruxas no Halloween

A dica para quem adora Halloween e está em São Paulo é reunir a turma e curtir o Dia das Bruxas no Escape Hotel. Este ano, a casa dos escape games mais imersivos do Brasil entra no clima de terror a partir das 17h do dia 31 de outubro, quando vampiros, bruxas e outros personagens das trevas invadirão o lobby e as áreas comuns do Escape Hotel pra garantir aquele susto nos jogadores.

A experiência de terror fora dos jogos acontecerá nas duas unidades do Escape Hotel, que somam 11 escape rooms com temáticas variadas na capital paulista. Em Moema, as opções são Escola da Magia, O Matadouro, O Roubo da Pantera Cor de Rosa e O Mistério da Mansão. Já no Escape Hotel Pinheiros, a diversão fica por conta das salas Drácula, Loira do Banheiro, O Zoológico do Dr Moreau, Cena do Crime, A Máfia, O Templo e Perdidos no Espaço.

O Halloween do Escape Hotel acontece em 31 de outubro, a partir das 17 horas, nas unidades Pinheiros (Avenida Pedroso de Moraes 832) e Moema (Avenida Miruna 770).

A entrada individual varia de R$ 64 a R$ 94, dependendo da sala e da quantidade de jogadores, e inclui a experiência com personagens ligados à temática de terror fora dos ambientes de jogos. As reservas podem ser feitas no site www.escapehotel.com.br ou nos fones 11. 3637-0007 (Pinheiros) e 11. 5052-6523 (Moema).

Save The Date: Halloween – Dia 31 de outubro, 11 jogos! Bora já pro Escape Hotel! Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.facebook.com/escapehotelbrasil e www.instagram.com/escapehotelbrasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: