Pular para o conteúdo

Lançamento mundial de ‘Code 8: Renegados’ acontece amanhã, dia 13 de dezembro

‘Code 8: Renegados’ será lançado no Brasil nesta sexta-feira (13 de dezembro), simultaneamente com Estados Unidos, Canadá e o restante da América Latina. No Brasil, o filme estará disponível nas plataformas de streaming iTunes/Apple TV, NOW, Google Play, YouTube, Vivo Play e SKY Play. O longa-metragem de ação e ficção-científica é estrelado por Robbie Amell (‘The Flash’, ‘Arquivo X’) e Stephen Amell (‘Arrow’).

‘Code 8’ se passa em um mundo em que 4% da população nasce com habilidades sobrenaturais, mas, em vez de se destacarem como super-heróis, eles enfrentam discriminação e vivem renegados pela sociedade, recorrendo frequentemente ao crime. Connor Reed (Robbie Amell), um jovem com poderes, está lutando para pagar pelo tratamento de saúde da mãe (Kari Matchett). Sustentando a família com trabalhos esporádicos, Connor é atraído para o lucrativo mundo do crime através de Garrett (Stephen Amell), braço direito do traficante de drogas Marcus Sutcliffe (Greg Bryk). Garrett ajuda Connor a desenvolver seus poderes e auxiliar a quadrilha, enquanto uma unidade policial militarizada, liderada pelos agentes Park (Sung Kang) e Davis (Aaron Abrams), os persegue.

Os cineastas se inspiraram em diversas fontes para compor o filme, incluindo o clima distópico de ‘Chappie’ e ‘Distrito 9’, de Neill Blomkamp.

Primos, S. Amell e R. Amell são rostos conhecidos dos fãs de séries. O primeiro interpreta o Oliver Queen em ‘Arrow’. Já o segundo deu vida ao super-herói Nuclear em ‘The Flash’, que se passa dentro do mesmo Arrowverse, e ainda foi um dos integrantes do recente revival de ‘Arquivo X’.

Para esse público, fica a curiosidade de ver Stephen Amell não só na pele de um vilão, mas também de um personagem com super-poderes telecinéticos. Sob o manto de Arqueiro Verde, suas capacidades são apenas a maestria no arco e flecha e nas técnicas de luta.

Está confirmado que a história de ‘Code 8: Renegados’ terá continuação em uma série a ser exibida na Quibi, plataforma de streaming que será lançada nos Estados Unidos em abril de 2020 e se dedicará a produções de curto formato.
Disponibilidade e preços:

iTunes/Apple TV: a partir de R﹩ 14,90

NOW: R﹩ 14,90

Google Play: R﹩ 19,90

YouTube: R﹩ 19,90

Vivo Play: R﹩ 11,90

SKY Play: R﹩ 14,90

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: