Pular para o conteúdo

Destilados do portfólio de luxo da Diageo são os preferidos nos melhores bares do mundo

O portfólio de Reserve da Diageo foi considerado o melhor de bebidas destiladas do mundo pelo Drinks International Brands Report, divulgado em 2 de janeiro. O levantamento é baseado em uma pesquisa entre representantes dos mais renomados bares do planeta e considera volume de vendas, principais tendências no mercado e as preferências dos bartenders.

“Esse relatório apresenta um panorama de como nossas marcas estão posicionadas globalmente. Para nós é uma conquista significativa ter nossos rótulos reconhecidos pelos maiores especialistas do assunto no mundo”, afirma Guilherme Martins, diretor de Reserve da Diageo para a região PUB (Paraguai, Uruguai e Brasil).

Johnnie Walker, carro-chefe da companhia no Brasil, voltou ao topo do ranking de vendas de uísque escocês. Tanqueray, a bebida que vem conquistando apreciadores ao redor do mundo, foi o gim preferido dos bartenders (“Bartender’s Choice”) e o mais vendido. Don Julio foi, pelo quinto ano, a tequila mais vendida; e Ketel One, a vodca. E mais marcas queridas do público, como Cîroc, Bulleit e Zacapa, figuraram entre as mais prestigiadas pelos melhores bares no mundo. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: