Pular para o conteúdo

REP Festival volta ao Rio de Janeiro com mais de 30 atrações

Desde o seu nascimento nas ruas de Nova York nos anos 1970 até hoje, o rap é sinônimo de atitude. É o gênero musical que mais cresce em público e mercado global e, em 2019, ganhou um evento à sua altura no Brasil. Agora, a segunda edição do REP Festival desembarca novamente Cidade das Artes. Pela primeira vez ocupando toda a área do local, contando com espaços externos e internos no estilo open air, no dia 18 de janeiro, com 16 horas ininterruptas de shows. 

No lineup estão os destaques do novo rap brasileiro, Djonga, BK e Filipe Ret, e o americano Jeremih, que pela primeira vez traz seu show completo ao Brasil. Dono do hit “Down on me” e “Oui”, o artista despontou com o single de estreia “Birthday sex” que alcançou a quarta posição no top 100 da Billboard. O artista já gravou com estrelas com 50 Cent, Chris Brown e Wiz Khalifa. A programação é estrelada por mais de 20 artistas, entre eles o aclamado produtor Papatinho; o coletivo vanguardista de trap Recayd Mob; o grupo baiano 3030; além de nomes como Vitão, Xamã Cynthia Luz, Orochi, , Delacruz, Recayd Mob, Luccas Carlos, Caveirinha, KamilaCDD, PK, Pelé Milflows e a cantora sensação das redes sociais Agnes Nunes, entre outros. 

Com expectativa de receber mais de 10 mil pessoas, o festival contará com 3 palcos: batizados de “Ritmo”, “Poesia” e “Experimenta”, os dois primeiros serão os principais e o último trará novos talentos de diferentes partes do Rio de Janeiro. Reforçando o DNA da cultura urbana que é o cerne do hip hop, as experiências serão as seguintes: a exposição Capivara Parade, com obras grafitadas por grandes nomes da cena carioca e uma tirolesa radical em frente ao palco. 

O Palco Experimenta será dedicado aos novos talentos que afloram pelos 4 cantos da região metropolitana do Rio de Janeiro. O espaço terá ainda outro diferencial: os intervalos dos shows serão abertos para o público duelar em batalhas de rima. Para acompanhar a maratona de música, arte e diversão, as opções gastronômicas serão foodtrucks com pratos para todos os gostos. 

SERVIÇO 
REP FESTIVAL 2020 

Data: 18/01/2020 
Abertura dos portões: 14h 
Local: Cidade das Artes 
• Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 

Ingressos: 
• Pista comum: 
• > Meia-entrada: R﹩ 70,00 (2o. lote). Disponível para estudantes; menores de 21 anos e maiores de 60 anos mediante apresentação de documentos. 
• > Inteira: R﹩ 140,00. 
• Pista VIP: 
• > Meia-entrada: R﹩ 140,00 (2o. lote). Disponível para estudantes; menores de 21 anos e maiores de 60 anos mediante apresentação de documentos. 
• > Inteira: R﹩ 280,00. 
Classificação: 16 anos 
Informações e vendas : http://repfestival.com.br/
Redes sociais do evento: 
• Facebook: http://www.fb.com/repfestival
• Instagram: @rep.festival 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: