Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “O Momento de Voar”, de Melinda Gates

“O Momento de Voar” fala sobre o empoderamento feminino, causa que Melinda Gates abraçou há muitos anos. Eu pensei em parar de ouvir logo no primeiro capítulo.

Pensei, sou menininha demais para ouvir isso, não vou aguentar. Mas você se depara com uma situação onde as mulheres terem força é muito mais do que a igualdade salarial, é ter a chance de comer o mesmo que um homem, de criar uma família com paz de espírito e com barriga cheia independente de ser homem ou mulher. O mundo é muito maior do que aquilo que você enxerga e o empoderamento feminino não representa somente mulheres conquistarem os mesmos salários que os homens, é todo mundo ter o mesmo espaço para fazer um mundo melhor. E o mundo melhor não é só você conquistar um cargo C-Level com o mesmo salário de um homem. É também pode conseguir dormir essa noite sem ser obrigada a engravidar e ter mais um filho que você não vai conseguir alimentar. Foi uma lição de vida, e o mais legal: escrito por uma mulher, formada em ciências da computação, que ama quebra-cabeça e é casada com alguém tão inteligente quanto ela 🙂 Sou fã de Melinda Gates! Feliz Dia das Mulheres, se é que precisamos de um dia a ser comemorado 🙂 Ah, e ouvi o audiobook na @autibooks, super recomendado!

“The Moment of Lift” talks about empowering women, purpose who Melinda Gates has been worked a long time ago. I thought to stop listening in the first episode. You stop to understand that empowering is more than you gain the same salary as a man. Is having a chance to eat the same thing that the man that lives with you. Empowering women is more than receiving the same salary at the end of the month. It is could go to bed without having sex for obligation and have a baby without enough food to eat. Listening this audiobook is a Life’s Lesson. And, the best thing is: the book was written by a smart woman, one computer scientist, that loves puzzles and she is married to a husband as intelligent as her. Happy Women’s Day, but in my mind, it is not necessarily one day to celebrate something 🙂 I was listening to this audiobook on Auti Books.

melindagates #audiobook #escutelivros #autibooks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: