Pular para o conteúdo

Reaberto no almoço e jantar, Kinoshita volta a oferecer o melhor da alta gastronomia japonesa em seu salão

Por mais que o delivery tenha vindo para ficar e seja uma ótima opção para quem precisa otimizar o tempo, há algumas experiências que são insubstituíveis, tais como provar um prato no momento do preparo, dentro do restaurante, com toda a hospitalidade que ele oferece. É exatamente esse o caso do Kinoshita, que se adaptou muito bem às regras da pandemia, aprimorando ainda mais o seu delivery, porém, por melhor que seja o conforto do lar, a degustação numa casa que mantém uma estrela Michelin há cinco anos consecutivos é algo que precisa ser feito nela própria.

Sendo assim, a partir de agora, segunda a sexta, das 12h às 15h e das 19h às 22h, e, aos sábados, das 12h às 16h e das 19h às 22h, respectivamente, os clientes Kinoshita podem ir a casa pertencente ao Grupo Gastronomia MF, do restaurateur Marcelo Fernandes, e provar as mais diversas criações que compõem o menu, assinado pelo Chef Toshi Kawanami. Alguns destaques vão para Sunomono de lichia (Lichias, pepino japonês e molho ponzu), Shake butter (Salmão selado servido com molho cítrico kinoshita), Ebi tamago Don (Tempurá de camarão servido com arroz japonês, molho teriyaki e ovo orgânicos cozido em baixa temperatura), Contrafilé de wagyu ao molho de misso, gergelim e legumes salteados e Sashimi de Atum (5 unidades), entre outros.

O Kinoshita ainda traz novidades para o horário do almoço, além do seu menu QR Code e todos os protocolos necessários para o momento: menu executivo, de segunda a sexta no almoço. Com Couvert, 2 Entradas, Seleção de sushis, Prato principal e Sobremesa – que vão variar diariamente, já que a casa preza pela sazonalidade e frescor dos alimentos, conforme demandam alguns dos princípios da kappo cuisine seguido pelo Kinoshita – os clientes poderão conferir novamente esta opção a R$ 98,81. Além disso, o restaurante inaugurou o delivery no horário do almoço (exceto aos sábados), algo inédito até então (que era somente no jantar e segue normalmente), que pode ser realizado via iFood ou pelo whatsapp (11) 98866-4685.

O Kinoshita está localizado na R. Jaques Félix, 405 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP. Para delivery e take away, os pedidos podem ser feitos pelo iFood, pelo whatsapp (11) 98866-4685. Para saber mais, acesse: http://restaurantekinoshita.com.br/kinoshita , https://www.instagram.com/kinoshitarestaurante e https://www.facebook.com/Kinoshita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: