Passatempo® inova e traz mais variedades com Baton e Galak

Passatempo® anuncia a chegada de duas novidades para o portfólio da marca em 2020.
Dessa vez, a marca mais querida de biscoito infantil atende ao pedido dos consumidores e se une a duas das marcas mais amadas de chocolates Nestlé, lançando as versões feitas com chocolate Baton e Galak, para deixar o lanche das crianças ainda mais gostoso.
“Passatempo é uma marca de diversão para crianças e sabor irresistível para toda família. E para deixar o lanche das crianças ainda mais gostoso e diversificado, Passatempo lança duas novas versões feitas com Baton e Galak, e com 40% a mais de recheio, deixando seus biscoitos ainda mais irresistíveis! “explica Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.
Lançamentos:
Passatempo® Baton e Galak, O delicioso biscoito Passatempo feito com os queridinhos chocolate das crianças: Baton e Galak, para mais variedade, sabor e diversão para o lanche das crianças! Passatempo: diversão para as crianças, sabor irresistível para toda a família. Disponíveis nas principais redes varejistas a partir da última semana de Agosto com o preço sugerido de R﹩2,09.
E para experimentar a essa deliciosa novidade, o consumidor pode adquirir os seus biscoitos no Empório Nestlé, utilizando o cupom: NOVOPASSATEMPO que disponibiliza 15% de desconto no momento da compra.