Pular para o conteúdo

Red Bull e Riot Games lançam novas latas colecionáveis de LoL e promovem mais de 6 mil prêmios aos gamers

Felipe Noronha “YoDa” poses for a portrait at SehLoiro Studio in Sao Paulo, Brazil on August 20, 2020 // Fabio Piva/Red Bull Content Pool // SI202008270022 // Usage for editorial use only //

Em parceria com a Riot Games, a Red Bull se conecta ao misticismo dos Campeões de League of Legends para lançar latas exclusivas e colecionáveis em homenagem ao game no Brasil. A partir desta quarta-feira (2), as novas embalagens da clássica versão Energy Drink estampam os personagens Darius, Riven, Katarina e Jarvan IV e trazem uma promoção especial dentro da plataforma com direito até a setup gamer personalizado ao vencedor. Disponíveis em todo o território brasileiro, tanto no varejo físico quanto pelo e-commerce, as novas latas foram inspiradas no Red Bull SoloQ, principal torneio amador de LoL x1 no mundo.

De modo especial e 100% online, o streamer Felipe ‘YoDa’ Noronha, com mais de 1.8 milhão de seguidores na Twitch, fez a premiere de lançamento. O público ainda será impactado por campanhas digitais, ações em pontos de venda e canais da Riot Games, como nesta semana, que marca a grande decisão do CBLoL. Além disso, as latas ainda contam com uma promoção exclusiva dentro do game, com mais de 6 mil prêmios, variando de cápsulas de skins até um setup composto por cadeira gamer, monitor e headset. “A Riot Games e a Red Bull promovem experiências e têm conteúdo no DNA e, por essa razão, a parceria tem dado tão certo desde 2019”, diz Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil. “Ter a oportunidade de levar novamente os Campeões de League para as latas de Red Bull é uma ideia muito positiva para a comunidade porque os jogadores se identificam com esses personagens.

Estamos empolgados com a iniciativa e com a promoção”, completa o executivo. A dinâmica da promoção é simples: cada lata tem um código especial. Ao comprá-la, o consumidor deve acessar o site redbull.com.br/redbullsoloq e criar uma conta Red Bull (se já tiver, efetue o login e complete o cadastro). Na sequência, basta se conectar à conta Riot, seguir as instruções, colocar o código promocional e disputar o lugar no ranking dos meses de setembro e outubro. O código dá direito a participar de apenas uma das etapas, logo, para competir no segundo round (outubro), é necessário obter uma nova lata. Somente as partidas ranqueadas Solo/Duo, no servidor do Brasil, são válidas na pontuação da promoção. 

Colecionáveis, as novas latas integram um grupo exclusivo de personalidades e personagens que estamparam a embalagem do produto, como Neymar Jr e o piloto Max Verstappen. Em 2019, o público teve a oportunidade de adquirir o Energy Drink com Ezreal, Ahri, Draven e Lux. Idealizada no Brasil, a proposta ganhou o mundo e, nesta temporada, chega a países como Estados Unidos. Por lá, outros três personagens foram escolhidos. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: