Pular para o conteúdo

ANNE DE GREEN GABLES GANHA EDIÇÃO DE LUXO

Em setembro, a editora Novo Século faz o lançamento de uma edição de luxo da história de Anne, que deu inspiração à famosa série da Netflix “Anne with an E”. O box exclusivo conta com os títulos “Anne de Green Gables”“Anne de Avonlea” e “Anne da Ilha”, com ilustrações especiais de Paula Cruz.

Os livros acompanham a vida e o crescimento e desenvolvimento de Anne Shirley a partir dos 11 anos. A protagonista é doce, sensível, destemida, carente e imaginativa. Além de muitas outras características que serão descobertas. Ela sonha em encontrar um lugar que possa chamar de lar e sentir que pertence a ele.

Esse sonho se realiza quando os irmãos Mattew e Marilla Cuthbert aceitam ficar com ela, mesmo afirmando que o desejo deles era adotar um menino, revelação que maltrata por pouco tempo o coraçãozinho da garota dos cabelos ruivos. Anne faz com que o leitor chore, ria e, em alguns momentos, sinta pena dessa criança tão inteligente e solitária.

Conforme amadurece, Anne se torna cada vez mais independente e suas opiniões e pensamentos conquistam muitos admiradores.Nesta edição especial, os livros contam com capa dura, fitilho em cetim, além de projeto gráfico e ilustrações exclusivas.

Na pré-venda*, é possível adquirir o box acompanhado de brindes especiais: cada livro acompanha um marcador exclusivo, um pôster vira-vira e uma ecobag. Pré-venda nos sites do Grupo Novo Século e Amazon.*Todos os itens somente na pré-venda pelo site da editora. Na pré-venda da Amazon estão inclusos apenas o marcador e o pôster.
  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: