Pular para o conteúdo

DRIVE-IN GRATUITO, ‘CINE BUZINA’ APRESENTA FILMES PARA VÁRIAS IDADES NO SAMBÓDROMO DO ANHEMBI

O projeto ‘Cine Buzina’, iniciativa que se propõe a realizar sessões de cinema gratuitas no formato ‘drive-in’, antecipa sua programação para 7 e 8/11. Apresentado pela Lorenzetti e com apoio do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, a ação agitará o final de semana com duas projeções diárias, sempre às 18h30 e às 21h. Cada ingresso adquirido no site Sympla garante a entrada de 1 carro com até 4 pessoas.

No dia 7/11, às 18h30, será exibido o filme “Bumblebee”, obra que deriva da franquia Transformers. Dirigido por Travis Knight e escrito por Christina Hodson, o longa se passa em 1987, quando uma jovem prestes a completar 18 anos encontra um robô abandonado na forma de um detonado fusca. Ao consertá-lo, a criatura toma vida e se mostra muito mais que um robô normal.

Já no horário nobre, às 21h, o filme “Teoria de Tudo”, de 2014, conta a história do astrofísico Stephen Hawking, um gênio da contemporaneidade. O título é estrelado por Eddie Redmayne, cuja atuação lhe valeu o Oscar de Melhor Ator graças a um repertório impressionante de trejeitos e posturas que simulam os efeitos da esclerose lateral amiotrófica encarada por Hawking.

Já o dia 8/11 marca a despedida do evento da área do Sambódromo do Anhembi. Às 18h30, as crianças se deliciarão com as aventuras de “Sonic: O Filme”, que leva para a telona o herói dos videogames em suas batalhas contra o Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik. Às 21h, hora de ver ‘Ford Vs Ferrari’, um drama que evoca a história do projeto de Henry Ford II e Lee Iacocca para a construção do Ford GT40, preparado especialmente para derrotar a sempre dominante equipe da Ferrari na corrida das 24 Horas de Le Mans, de 1966. Com Matt Damon e Christian Bale, o filme recebeu quatro indicações no Oscar 2020, incluindo a de Melhor Filme do Ano, arrebatando duas estatuetas: a de Melhor Edição de Som e a de Melhor Montagem. 

Os filmes serão exibidos com áudio e legendas em português como medida de acessibilidade para participantes surdos ou com baixa audição. O sistema de som terá conexão via rádio veicular. Dessa forma, o automóvel utilizado nas sessões deverá possuir um aparelho sonoro em boas condições.

O estacionamento local conta com 150 vagas, com cada carro podendo portar 4 pessoas. É permitido levar alimentos e bebidas e o local também conta com Praça de Alimentação. Todos os participantes deverão usar máscaras e, à entrada no local do enveto, será feita a medição de temperatura de todos os participantes. Somente serão admitidos os participantes com temperatura aceitável de até 37,2° C.

SINOPSES

“Bumblebee”

Refugiado em um ferro-velho na Califórnia, Bumblebee, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie. Quando Bee ganha vida, porém, ela percebe que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Indicação classificativa: 12 anos

Duração: 1 hora e 54 minutos

Ingressos: http://bit.ly/cinebuzina-bumblebee

“Teoria de Tudo”

Baseado na história de Stephen Hawking, o filme expõe como o astrofísico fez descobertas relevantes para o mundo da ciência, inclusive relacionadas ao tempo. Também retrata seu romance com Jane Wilde, uma estudante de Cambridge que viria a se tornar sua esposa. Aos 21 anos de idade, Hawking descobriu que sofria de uma doença motora degenerativa, mas isso não o impediu de se tornar um dos maiores cientistas da atualidade.

Indicação classificativa: livre

Duração: 2 hora e 04 minutos

“Sonic: O Filme”

Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, une-se a seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

Indicação classificativa: livre

Duração: 1 hora e 40 minutos

‘Ford Vs Ferrari’

O projetista Carroll Shelby e o piloto Ken Miles enfrentaram a interferência empresarial, as leis da física e os próprios demônios para construir um carro de corrida para a Ford Motor derrotar a hegemonia de Enzo Ferrari nas 24 horas de Le Mans.

Indicação classificativa: 12 anos

Duração: 2 hora e 32 minutos

SERVIÇO:

“CINE BUZINA”

Datas e horários: 7 e 8/11, às 18h30 e às 21h

Local: Sambódromo do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana 

Ingresso: gratuito e disponível no site https://www.sympla.com.br/

Lotação: 150 veículos – cada veículo pode portar 4 pessoas

Mais informações: Facebook – https://www.facebook.com/cinebuzina

Instagram: @cinebuzina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: