Pular para o conteúdo

Confira os destaques de fevereiro na Starzplay

Fevereiro é mês de acompanhar jornadas de autoconhecimento, missões secretas e o recomeço do mundo na Starzplay, com a estreia da série Little Birds e dos novos episódios de Pennyworth e de The Stand. Inspirada na coleção de contos eróticos de Anais Nin, Little Birds resgata a Tânger dos anos 50 para contar a história de uma jovem e rica estrangeira se libertando da vida planejada para ela e encontrando seu próprio caminho. Protagonizado por Juno Temple, o drama de época foi filmado em Andaluzia, Espanha, e chega à plataforma no dia 14 de fevereiro.

Dia 28 é a vez de conferir a estreia da segunda temporada de Pennyworth, série da DC que desvenda o passado de Alfred Pennyworth e mostra o início de sua parceria com Thomas Wayne, antes deste se tornar o pai de Bruce Wayne, o Batman. A primeira temporada da série já está disponível para maratonar. Fevereiro traz ainda episódios inéditos de The Stand, suspense sobrenatural inspirado na obra de Stephen King, que imagina o mundo após uma praga criada pelo homem dizimar 99% da população. Uma luta entre o bem e o mal no melhor estilo do Rei do Horror. O episódio final da temporada fica disponível no dia 28.

SÉRIES:

LITTLE BIRDS — Estreia dia 14 de fevereiro — Um novo episódio disponível todo domingo

DRAMA|ROMANCE|18|6 EPISÓDIOS|50 MINS|2020

Acompanhamos a herdeira nova-iorquina Lucy Savage, recém-saída de um navio transatlântico e pronta para o amor e sua nova vida como uma mulher casada em um clima exótico. Mas quando seu casamento não é o que esperava, ela se volta para o surpreendente, diverso e degenerado mundo de Tânger em 1955. Mas esse não é um drama de época sobre uma ingênua estrangeira. Em vez disso, Little Birds é um conto muito moderno sobre uma mulher se perdendo e depois se reencontrando. O que Lucy descobre é um mundo em movimento, um país fervilhando à beira da independência, povoado por uma miríade de personagens, como a provocativa dominatrix Chrerifa Lamour, que cativa particularmente a imaginação de Lucy.

Elenco: Juno Temple, Hugh Skinner, Yumna Marwan, Raphael Acloque, David Costabile, Nina Sosanya e Rossy De Palma.

PENNYWORTH — 2ª Temporada — Estreia dia 28 de fevereiro — Um novo episódio disponível todo domingo

AÇÃO|SUSPENSE|DRAMA|17|10 EPISÓDIOS|60 MINS|2020

A série de origem DC Pennyworth acompanha Alfred Pennyworth, um ex-soldado britânico do Serviço Aéreo Especial (SAS) em seus 20 anos, que formou uma empresa de segurança em Londres em 1960 e trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne, antes deste se tornar o pai de Bruce Wayne. Um ano depois dos explosivos eventos da última temporada, a Inglaterra se encontra envolvida em uma guerra civil devastadora, com a poderosa e neo-fascista Raven Union, liderada por Lord Harwood, ameaçando controlar o país inteiro. O Norte de Londres continua sendo uma das poucas resistências remanescentes. É aqui na Zona Neutra de West End que encontramos Alfred Pennyworth. Agora comandando o The Delaney, Alfred está em busca de uma saída – antes que Londres e seu país se incendeiem totalmente. A primeira temporada já está disponível. 

Elenco: Jack Bannon, Ben Aldridge, Emma Paetz, Hainsley Lloyd Bennett, Ryan Fletcher, Dorothy Atkinson, Ian Puleston-Davies, Paloma Faith, Jason Flemyng, James Purefoy, Edward Hogg, Jessye Romeo, Ramon Tikaram e Harriet Slater.

THE STAND — Disponível agora — Um novo episódio disponível todo domingo – Episódio final da temporada no dia 28 de fevereiro

FANTASIA|TERROR|16|8 EPISÓDIOS|60 MINS|2020

The Stand é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo dizimado pela praga e envolto em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail (Whoopi Goldberg), de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos estão personificados em um homem com um sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg (Alexander Skarsgård), o Homem de Preto. The Stand se encerrará com um novo final escrito pelo próprio autor para esta adaptação.

Elenco: Whoopi Goldberg, Alexander Skarsgård, Nat Wolff, James Marsden, Amber Heard, Odessa Young, Jovan Adepo, Owen Teague, Henry Zaga, Brad William Henke, Katherine McNamara, Eion Bailey  e Hamish Linklater.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: