Pular para o conteúdo

Autoshow fará carreata de carros antigos em comemoração ao aniversário de SP

AutoShow organiza no próximo domingo, 24, o primeiro Ride AutoShow Collection, uma grande carreata de carros antigos que irá percorrer a região norte de São Paulo em comemoração antecipada aos 467 anos da cidade. O evento é uma iniciativa da Matel, empresa organizadora do evento, com o apoio do Center Norte.

Os carros farão uma concentração às 9h, no Shopping Center Norte, onde os participantes ficarão dentro dos veículos até a partida, às 9h30. A carreata percorrerá 10 km pelas ruas da zona norte da cidade, até chegar ao Feirão AutoShow, realizado no estacionamento do Expo Center Norte. Lá, haverá uma exposição dos carros e uma homenagem aos mais de 30 clubes participantes da iniciativa. 

“É uma comemoração ao aniversário da nossa cidade, reunindo os fãs de carros antigos com toda a segurança e um passeio por São Paulo”, diz Dudu Natrielli, CEO do AutoShow. 

A participação no evento é gratuita, mediante inscrição no site. A chegada dos veículos no Expo Center Norte está prevista para às 10h30. No local, ocorre todos os domingos, o Feirão AutoShow, que foi retomado em outubro e acontece das 7h às 12h. Dentro do Feirão, os carros ficam espaçados e todos os protocolos contra a COVID-19 são seguidos por usuários e nas instalações do evento. Com limitação de 30% da capacidade, o Feirão promove o encontro de compradores e vendedores de veículos usados, que é referência na capital paulista desde o início das atividades em 1972.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: