Pular para o conteúdo

Conheça as estreias da primeira quinzena de fevereiro da Supo Mungam Plus

A curadoria da Supo Mungam Plus, a mais nova plataforma brasileira de streaming  focada em cinema independente e autoral , traz para o seu catálogo, nesta primeira quinzena de fevereiro, quatro longas contemporâneos e premiados.

Na próxima sexta, 5/02, entra na plataforma o francês, Em Guerra, de Stéphane Brizé (2018), selecionado para o Festival de Cannes e que tem no elenco o ator Vincent Lindon,  e o tunisiano Assim Que Abro Meus Olhos, de Leyla Bouzid (2015), que levou o Prêmio do Público no Giornate degli Autori do Festival de Veneza e foi Indicado ao Prêmio Lumière de Melhor Filme Francófono Internacional.

Já no dia 12/02 (sexta) é a vez do inédito nos cinemas brasileiros, o anglo-japonês Greater Things, de Vahid Hakimzadeh (2015). O longa, selecionado para os Festivais de Chicago e Roterdã, mostra a história quatro pessoas de diferentes nacionalidades, origens e aspirações unidas pela solidão compartilhada durante um verão no Japão contemporâneo. O italiano Uma Questão Pessoal, (2017), último filme em conjunto dos mestres italianos Paolo e Vittorio Taviani, selecionado para o Festival de Toronto e indicado ao Prêmio David di Donatello de Melhor Roteiro Adaptado, completa a lista.

Disponível para qualquer cidade do Brasil, podendo ser acessada de forma simples e online  através de uma assinatura, a plataforma Supo Mungam Plus surgiu como uma janela cinematográfica virtual para diversas histórias e culturas de mais de 20 países.

Serviço:

Onde assistir: www.supomungamplus.com.br

Quanto: 7 dias grátis para o assinante. Através de uma assinatura mensal, por R$23,90, ou anual, por R$199,90, realizada no próprio site da plataforma (www.supomungamplus.com.br).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: