Pular para o conteúdo

Jovem autora publica livro de romance pelo Grupo Editorial Coerência

Foi aos quinze anos de idade que Brenda Souza descobriu o amor pelos livros. Pouco tempo depois, “Amor Sem Fim” ganhava seus primeiros capítulos. O título, que foi publicado pelo Grupo Editorial Coerência, é o livro de estreia da carioca, que nasceu em Duque de Caxias, mas que atualmente vive em Campina Grande, na Paraíba. 

“Amor Sem Fim” conta a história de Luana, que aos 17 anos, vive uma rotina monótona. Prestes a se formar no Ensino Médio, percebe que tem poucas memórias estudantis e decide mudar os ares. Num passeio com os amigos, conhece Rafael, que muda a vida da garota de maneira drástica. O livro promete abordar assuntos como amor e amizade de forma leve, junto com descobertas e mudanças repentinas. “A história de Luana torna possível que os leitores se identifiquem com a situação dos personagens”, admite Brenda Souza, que começou a escrever no Wattpad, inspirada em sua própria vida. O livro pode ser encontrado nas maiores livrarias e no site da editora. 


Sinopse: Aos dezessete anos, Luana vive uma rotina monótona. Aversa a mudanças, sempre preferiu manter seus costumes previsíveis e seguros, mas, prestes a se formar no ensino médio, percebe que guarda pouquíssimas memórias divertidas da sua época de escola. Disposta a mudar isso enquanto ainda há tempo, aceita o convite de seus amigos para um passeio. Lá, conhece Rafael, e esse encontro faz com que as mudanças que tanto temia comecem a surgir. É então que a jovem cristã vê tudo ao seu redor fugindo do seu controle, restando a ela descobrir se será capaz de encarar os riscos de relacionar-se com as pessoas, seja mantendo suas amizades ou descobrindo sua primeira paixão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: