Pular para o conteúdo

Costão do Santinho Resort prepara programação especial para o inverno

O clima frio pede ótima companhia, som agradável, as comidinhas da época regadas aos melhores vinhos de altitude catarinenses e gaúchos. Todas estas atrações estão reunidas no especial de inverno Encantos do Sul preparado aos hóspedes pelo Costão do Santinho Resort, no Norte da Ilha de Santa Catarina.

Serão dois finais de semana – de 25 a 27 de junho e de 2 a 4 de julho – com uma programação que contempla, nas sextas-feiras, Happy Hour Wine n’ Jazz com vinhos de altitude e queijos catarinenses, noite Mundo Encantado, para a alegria das crianças, e fondue. Aos sábados, workshop “Aromatização de Azeites”, com o sommelier de azeites Paulo Freitas, além de almoço regional de fogo de chão harmonizado com vinhos da Campanha Gaúcha, sunset Vinícolas Serradas, com vinhos de altitude da Serra Catarinense harmonizados com iguarias, noite Rock Experience, e fondue.

A proposta é oferecer as melhores opções gastronômicas e de entretenimento para que os fins de semana sejam agradáveis e sem preocupações. “Além de todas as belezas naturais do empreendimento, o resort investe em bem-estar e na diversidade da programação para agradar todos os gostosÉ sempre bom curtir experiências maravilhosas com quem amamos”, comenta Mila Müller, Gerente de Marketing do hotel.

Localizado na Praia do Santinho, o empreendimento que está há quase 30 anos no mercado e que figura entre os principais resorts do país, conta com mais de 700 mil m² de Mata Atlântica preservada e mais de 250 mil m² de infraestrutura, sendo um verdadeiro refúgio de férias. Para a temporada de maio a setembro, o resort promove o Costão Family Adventure, é uma programação pensada para este momento de pandemia e com protocolos rígidos para entreter os hóspedes.

São 23 atividades com foco na vivência com a natureza. Entre elas, acampamento/kids, mergulho, caminhada ecológica, slackline, stand up padle, trilhas e subsistência na mata – algumas serão adaptadas em virtude de questões culturais, como, por exemplo, a pesca da tainha, preservando e divulgando a cultura local – desenvolvidas pela equipe de entretenimento do resort.Crédito da foto: divulgação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: