Pular para o conteúdo

Autora Vanessa Bosso participa de live no canal Eu Já Estive Em

A escritora Vanessa Bosso participa nesta quarta-feira (4/8), às 17h, de uma live com a jornalista e leitora, Janaína Leme, pelo canal do Instagram “Eu Já Estive Em” – @eujaestiveem. Durante o bate-papo, a autora falará sobre o seu mais recente livro “Os 144.000”, obra estreante do selo “Galáxia” do Grupo Editorial Portal – dedicado a produções de ficção científica.

O livro conta como as regras de uma outra civilização soam retrógradas e escravizantes através da história dos 144 mil seres da 6ª dimensão que vieram em missão especial para a Terra. A autora apresenta que, por milênios, eles ficaram perdidos na densidade deste sistema e, agora, o despertar da consciência se torna urgente. A história mostra como o Governo Oculto do grupo precisa ser destituído para que uma nova era possa emergir no horizonte terrestre. E, para que a 5ª dimensão se estabeleça, todos os dimensionais precisam acordar e sair da matrix de aprisionamento, completando a missão inacabada. 

Vanessa já possui 33 obras publicadas até o momento. A best-seller da plataforma Amazon, ganhou o 2º lugar como Destaque Autora de Ficção da Amazon Brasil. Além de alguns de seus livros serem considerados sucessos de leitura, como: “A Aposta”, “O Homem Perfeito”, e “Chuta que é Carma”. 

A escritora tem 45 anos, mora em Ribeirão Preto e é bacharel em Comunicação Social, formada em coach emocional e terapia cognitiva-comportamental. Durante 15 anos, Vanessa trabalhou com redação publicitária e roteiro até que resolveu mudar a direção. Com um estilo literário eclético, ela afirma que escreve aquilo que o próprio estado de espírito orienta. Vanessa Bosso conta que cria histórias mentais e resolveu colocar as narrativas no papel desde 2009. “Vou desde a ficção científica raiz até a comédia romântica mais clichê de todos os tempos”, revela a escritora.

Selo Galáxia

O lançamento de um novo selo do Grupo Editorial Portal se dá em um momento oportuno. A editora não quer apenas ser conhecida pela publicação de romances. A estratégia agora é oferecer aos leitores opções diversificadas e um novo espaço de publicação para os escritores deste gênero no Brasil. Com o novo selo, tanto os leitores terão novas opções quanto os escritores nacionais encontrão um espaço só deles. Com essa novidade, o Grupo Editorial Portal visa dar espaço para as distopias, steam punk e viagens no tempo. 

SERVIÇO

O que: Live com a autora Vanessa Bossa pelo canal “Eu já estive em”

Data : 4/8/2021 – quarta-feira

Horário: 17h

Endereço do canal: @eujaestiveem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: