Pular para o conteúdo

Faro Editorial lança este mês “Socorro, caí dentro do videogame”

Muitos fãs de jogos eletrônicos devem imaginar como seria se a vida fosse um videogame, com mochilas espaciais, tanques de guerra, vidas infinitas e bônus a cada fase, mas Jesse Rigsby, de 12 anos, descobre que ser sugado para um videogame não é tão divertido quanto você pensa.  

A Faro Editorial lança este mês “Socorro, caí dentro do videogame”, primeiro livro da nova série infanto-juvenil do selo MilkShakespeare. Criada por Dustin Brady, com ilustrações e aventuras que lembram Minecraft, a história mostra que talvez a vida dentro de um jogo pode parecer ser tão real quando você está dentro desses mundos.  Com muita ação, grandes reviravoltas e toneladas de humor, esta série fará com que seu fã de videogame implore sempre por apenas mais um capítulo.

Jeese, de 12 anos, agora odeia videogames – e por um bom motivo: um personagem de jogo está tentando matá-lo. Depois de ser sugado para o novo jogo Full Blast com seu melhor amigo Eric, Jesse rapidamente descobre que está sendo seguido por uma figura misteriosa. Se ele não descobrir o que está acontecendo rápido, ele ficará preso para sempre! Afinal, o que acontece quando seu jogo favorito se volta contra você?

Ficha Técnica

Título:¸Socorro, caí dentro do videogame

Nº de páginas: 112

Preço: R$34,90

Sobre o autor:

Dustin Brady escreve livros engraçados e cheios de ação para crianças que pensam que odeiam ler. Dustin mora em Cleveland, Ohio, com sua esposa, filhos e um cachorrinho chamado Nugget. A série “Socorro, caí dentro do videogame” vendeu quase 1 milhão de cópias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: