Pular para o conteúdo

Blondine cria edição de rótulo da festividade exclusivo para supermercados Extra

Em celebração à festa alemã Oktoberfest, a Blondine – companhia de bebidas artesanais – criou, com exclusividade para a rede de supermercados Extra, o rótulo Baviera, em homenagem à região onde acontece a Oktoberfest desde 1872 no país germânico. Hoje, diversos países comemoram a festa da cerveja, incluindo o Brasil. 

A Baviera é uma Dortmunder Export, um estilo clássico alemão possui uma coloração dourada e espuma bem cremosa, aroma ressaltado de malte, além de possuir um sabor mais intenso que uma lager tradicional. A garrafa de 600 ML tem 5,50% ABV e custa R$ 19,90. Esta novidade poderá ser encontrada em qualquer mercado Extra por tempo limitado.

Fundada em 2010, a cervejaria artesanal Blondine foi premiada diversas vezes por seus rótulos que priorizam o sabor e a originalidade. Dez anos após a sua abertura, a Blondine conquistou, além dos prêmios, sua própria fábrica, o início das exportações para os Estados Unidos e China, o lançamento do refrigerante natural Be Pop, a linha de cervejas democráticas Martina, a Hard Seltzer Verano e a linha premium de cervejas maturadas em barricas de madeira brasileiras Blondine Reserva. Hoje é protagonista no cenário gastronômico, sendo marca presente nas principais casas de São Paulo como A Casa do Porco, Cuia Café, Picchi, ICI Brasserie, Bráz Elettrica, Dona Onça, Jacarandá, Hot Pork, Pirajá, Banzeiro, Fitó, Bio, entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: