Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Dominada pelas Sombras”, de Valéria Veiga

Ah, Vampiros! Sou suspeita para falar sobre um livro com essa temática porque sempre gostei muito de vampiros. Sendo assim, foi um uma experiência incrível poder ler Dominada pelas Sombras, de Valéria Veiga.

Luna Hiller é a poderosa que está à frente da trama. Ela comanda uma Tropa de Elite que combate os vampiros que há tempos estão atacando a cidade (a história começa em 2030) e é especialmente boa no que faz. Como ela mesmo conta, Luna perdeu os pais para os vampiros, o que faz com que ela busque a vingança todos os dias: “Crescer sem meus pais deixou marcas profundas que me tornaram uma mulher fechada e com medo de me apegar às pessoas. Eu também aprendi a desconfiar dos outros, já que sempre entendi, desde cedo, que precisava cuidar de mim mesma”.

A vida assim segue até que Luna conhece Darius Blake, um milionário excêntrico, acostumado a comprar tudo o que quer. Sim, as vidas dos dois vão se cruzar e deixar a história eletrizante, cheia de suspense e com uma pitada hot. Vale destacar que Darius também é bem decidido e como dito por ele: “Ninguém vai tirar de mim o meu bem mais precioso”!

Essa é a segunda obra que lemos da autora Valéria Veiga e foi possível observar uma grande mudança na escrita. Valéria sempre pesquisa muito para compor suas obras. Em Doce Perigo, o livro que lemos anteriormente, o tema central era a Máfia, agora em Dominada pelas Sombras, os vampiros. Entre perseguições, encontros apaixonados, memórias e muito sangue a nova obra é repleta de informações sobre o Rei das Trevas, onde viveu, como vive ainda, sobre seus relacionamentos e porque ainda insiste em transformar humanos em seus súditos.

Agora cabe ao leitor descobrir quem é o Rei das Trevas, como Luna Hiller vai acabar com ele e vingar seus pais, e observar se alguém aí do seu lado não pode ser um vampiro também! Assim que começar a leitura você se sentirá como Luna “…como se a minha mente estivesse sendo Dominada pelas Sombras”.

O livro tem 465 páginas e foi laçado recentemente no formato digital. Tem 69 capítulos, parte narrados por Luna Hiller, parte narrados por Darius Blake. Valor no livro digital na Amazon: R$ 5,99 e para quem é assinante do Kindle Unlimited, o título está no catálogo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: