Pular para o conteúdo

Samsung Rock Exhibition Rita Lee vence a categoria Artes Visuais no Prêmio Arcanjo de Cultura

Valorizar e premiar a cultura brasileira e seus artistas em tempos tão difíceis é a missão do Prêmio Arcanjo de Cultura, idealizado pelo jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado, diretor do Blog do Arcanjo. A premiação chegou à terceira edição e, depois de uma edição com transmissão online em 2020, volta este ano ao formato presencial.

Foi no palco do Theatro Municipal de São Paulo que a Samsung Rock Exhibition Rita Lee, realizada pela Dançar Marketing, conquistou o prêmio de melhor Mostra de Artes Visuais do Prêmio Arcanjo. Algumas grandes iniciativas de instituições do Governo de São Paulo concorreram na categoria com a exposição da Rainha do Rock. O Prêmio Arcanjo tem sete categorias – Artes Visuais, Cinema, Dança, Música, Redes, Streaming, TV e Teatro. 

Concebida pela Dançar Marketing, a mostra é apresentada pelo Ministério do Turismo por meio da Secretaria Especial da Cultura, tem naming rights da Samsung, patrocínio da XP, Porto Seguro e apoio da UNINASSAU. “Recebemos com muita alegria a notícia de que a Samsung Rock Exhibition Rita Lee foi indicada e venceu a categoria Artes Visuais do Prêmio Arcanjo de Cultura. A exposição está incrível e temos certeza que emocionará a todos que tiverem a oportunidade de visitar o MIS “, afirma Débora Yang, gerente de Marketing de Brand Experience e Eventos da Samsung Brasil.

Em cartaz no MIS (Museu da Imagem e do Som), Instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo até 20 de fevereiro do próximo ano, a exposição conta com um acervo original da artista, repleto de cores, formas e manequins à sua imagem, proporções e semelhança. O maestro da cenografia é Chico Spinosa, a direção artística do jornalista Guilherme Samora e curadoria de João Lee, filho da artista.

Para Pedro Bianco, presidente da Dançar Marketing, o projeto é especial. “Sem dúvida alguma é uma das exposições mais significativas e marcantes na história da música brasileira. É imperdível! ‘Agora só falta você’”, afirma.

Serviço | Samsung Rock Exhibition Rita Lee

Data: até 20 de fevereiro de 2022

Local: MIS – Museu da Imagem e do Som – Avenida Europa, 158, Jardim Europa – São Paulo/SP

Horário: de terça a domingo, das 10h00 às 18h00

Ingressos: a partir de R$ 25,00, nas plataformas da Ingresso Rápido e INTI

Classificação indicativa: Livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: