Pular para o conteúdo

Devido ao sucesso m “A Bela e a Fera – Um Musical” terá novas sessões em São Paulo

“A Bela e a Fera – Um Musical” é um espetáculo da Palavra e Som, e conta com efeitos especiais, 60 figurinos, sensações em 3D onde a plateia poderá se sentir imersa na história, ilusionismo, cenários grandiosos, além de ser todo cantado ao vivo. Seguindo a linha Family Show o musical encanta a toda família e terá novas sessões, aos domingos, às 16h, no Teatro Liberdade.

O musical conta a história de Bela, uma inteligente jovem que vive em uma pequena aldeia e é considerada estranha pelos moradores locais. Bela é cortejada por Gaspar, o jovem caçador da aldeia que pretende casar com ela, porém Bela não retribui o interesse, pois acha Gaspar uma pessoa primitiva. A jovem tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

O espetáculo tem duração de uma hora e trinta minutos. A montagem nacional é idealizada pelo diretor geral Bruno Souza, direção de cena de Manuela Littiéry, com coreografias de Gabriela Evangelista, direção musical do Maestro Ettore Veríssimo, versão do texto de Lucas Cavalaro e roteiro final de Bruno Souza. A produção do espetáculo fica a cargo da Palavra & Som Entretenimento.

Palavra e Som é uma produtora cultural do ABC Paulista, comandada por Bruno Souza, durante a pandemia percorreu mais de 9 estados, realizou mais de 30 sessões e atingiu um público de mais de 100 mil pessoas com apresentação em Drive- in. Empregando diretamente mais de 40 pessoas durante esse período, entre técnicos, atores, camareiras e costureiras.

O musical terá novas sessões no Teatro Liberdade, aos domingos, sempre às 16h. Os ingressos estão à venda pelo Sympla.com.

Ficha Técnica:

Idealização e direção geral: Bruno Souza

Versão: Lucas Cavalaro

Direção de cena: Manuela Littiéry

Direção musical: Ettore Veríssimo

Assistente de direção musical: Gabriel Fabbri

Coreografias: Gabriela Evangelista

Produção: Palavra & Som Entretenimento

Produção executiva: Tatiana Veliz

Produção Artística: Daniela Simonassi

Elenco: Beatriz Algranti, Bruno Souza, Lucas Godoy, Gui Giannetto, Marcos Antonelli, Gustavo Mazzei, Lucas Marques, Priscila Cammarosano, Manu Littiery, Carol Cristal, Gabriela Evangelista, Luke Lima, Bruno de Paiva, Caio de Paiva, Giovanna Claboxar

Serviço:

“A Bela e a Fera – Um Musical”

Novas datas

Curta temporada até 6 de março

Aos domingos, sempre às 16h

Teatro Liberdade (R. São Joaquim, 129, São Paulo – São Paulo)

Ingressos de R$25,00 a R$150,00

Venda pelo site: https://bileto.sympla.com.br/event/70782/d/120457

Duração: 90 minutos (com intervalo)

Classificação: Livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: