Pular para o conteúdo

Bienal do Livro recebe Renata Spallicci e o best-seller “Sucesso é o resultado de times apaixonados”

O livro da Vice-Presidente Executiva da Apsen Farmacêutica, Renata Spallicci, “Sucesso é o resultado de times apaixonados”, publicado pela Editora Gente, ocupou a lista dos mais vendidos da Publishnews na categoria negócios por três semanas consecutiva, isso logo após o lançamento, em novembro de 2021. 

Renata – que além de executiva é palestrante e escritora – tem como objetivo mostrar, para líderes e empresários, como ela e sua empresa fizeram para superar os obstáculos próprios a este período de transformação rápida e inesperada. Ela descreve ao longo da obra quais os caminhos a Apsen tomou para dobrar de tamanho e se tornar uma indústria com faturamento anual de R$ 1 bilhão – uma das maiores de seu segmento.

A executiva aponta que para que tudo dê certo deve haver uma forte ligação entre os sonhos de empresa e os dos colaboradores. “Quando se consegue conectar os sonhos de cada um dos colaboradores ao sonho da própria empresa, a organização, qualquer que seja o tamanho dela, entra num estado de flow espetacular e coisas incríveis acontecem”, comenta. Isso foi o que ocorreu na Apsen. “Não tenho a pretensão, com o livro, de mostrar uma fórmula de sucesso, afinal acredito claramente que não existem receitas prontas, mas quero indicar que a única maneira que realmente faz sentido é aquela baseada em propósitos e que coloca no centro o que temos de mais valioso no mundo: as pessoas”, destaca a autora.

No primeiro dia da Bienal, 02 de julho, Renata Spallicci fará uma tarde de autógrafos no estande da Editora Gente – às 15h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: