Pular para o conteúdo

MUSICAL EVITA, APRESENTADO AO AR LIVRE, TRAZ ESTRUTURA DE FESTIVAL NO PARQUE VILLA-LOBOS EM UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL

Ao chegar no Parque Villa-Lobos, pela entrada do portão Cândido Portinari, o público já verá uma megaestrutura que mais parece a de um grande festival. E é realmente isso o que ele irá encontrar: uma instalação ao ar livre que abriga um do musicais mais assistidos no mundo – uma ópera rock com músicas vibrantes e grande elenco – e que conta com área ampla de alimentos e bebidas, banheiros confortáveis, lojinha de merchandising, assentos iguais aos utilizados em eventos grandes como as Olimpíadas, espaços instagramáveis e muito mais. A energia elétrica e água de todos os ambientes são providas pela própria produção.

É uma atmosfera perfeita dentro da cidade de São Paulo que promove um formato de entretenimento inovador para o inverno paulistano. Certamente, o público presente sentirá aquele gostinho de inverno das montanhas, mas dentro da cidade e com a comodidade que o parque traz: estações de trem e linha de ônibus próximas ao local, além de um estacionamento para carros que fica há cerca de 50 metros da entrada principal do evento.   

Logo na entrada de Evita – o musical, tendas com comidas típicas argentinas, como choripanes, medialunas, empanadas, drinks, vinhos, entre outras delícias poderão ser degustadas em longas mesas de madeira com bancos. Este é o ponto de partida para uma experiência que conta com a natureza do local, o pôr do sol, DJ ao ar livre (em sessões específicas) e que é coroado com a sessão desta obra criada pelos gênios do teatro musical Tim Rice e Andrew Lloyd Webber. A montagem é inédita no Brasil e fica em cartaz apenas até o dia 28 de agosto.

Visto por mais de 60 milhões de pessoas no mundo inteiro e com montagens ao ar livre em cidades como Londres (Regent´s Park) e Nova York (Central Park), Evita – o musicalacontece num palco de mais de 60 toneladas, 50 metros de comprimento e quatro níveis de altura. Ele está localizado em frente a uma arquibancada que comporta mais de 1500 pessoas por sessão. Com Myra Ruiz, Cleto Baccic e Fernando Marianno como protagonistas, a montagem conta com grande elenco de 28 atores e um time criativo de peso.

Além de Evita – O Musical ser uma produção grandiosa que já é sucesso de público e crítica, a estrutura de festival criada pela produção trouxe ainda uma nova forma de aprofundar a experiência: trata-se do Festival Sunset, evento com entrada gratuita que acontece aos sábados e domingos, das 17h às 19h, no intervalo entre as sessões da tarde e da noite, na entrada do musical – onde estão localizados os estandes de alimentos e bebidas.

Essa é uma oportunidade para que o público participe de uma festa com discotecagem, drinks e comidas que são desfrutadas em um ambiente privilegiado do Parque Villa-Lobos, com uma vista excepcional para o pôr do sol. Na sequência, quem quiser também pode aproveitar o clima para assistir ao espetáculo adquirindo ingressos na bilheteria.

ELENCO

Evita Myra Ruiz

Che Guevara Fernando Marianno

Perón Cleto Baccic

Agustín Magaldi Felipe Assis Brasil

Amante Verônica Goeldi

Pequena Evita Belle Rodrigues, Isa Camargo e Anna Beatriz Simões

Ensemble Alice Zamur, Alicio Zimmermann, Amanda Döring, Bia Castro, Bruno Ospedal, Claudia Rosa, Danilo Martho, Della, Éri Correia, Fernanda Biancamano, Fernanda Muniz, Gigi Debei, Gui Leal, Ingrid Sanchez, Marco Azevedo, Mari Rosinski, Paulo Grossi, Rafael Barbosa, Sandro Conte, Vinicius Cafer

FICHA TÉCNICA

Letras Tim Rice

Músicas Andrew Lloyd Webber

Arranjos David Cullen e Andrew Lloyd Webber

Baseado nos arranjos originais de Andrew Lloyd Webber

Direção Geral John Stefaniuk

Cenografia Morgan Large 

Direção Musical Vânia Pajares 

Coreografia Floriano Nogueira

Versão Brasileira Victor Mühlethaler

Figurino Lígia Rocha, Marco Pacheco e Jemima Tuany

Visagismo Feliciano San Roman 

Design de Luz Ben Jacobs  Design de Som Gastón Briski

Mais informações sobre o musical em:

www.instagram.com/evitaopenair

www.instagram.com/atelierdecultura

Até 28 de agosto de 2022 

Local: Parque Villa-Lobos – Entrada pelo portão Cândido Portinari

Av. Queiroz Filho, 1365 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP

Obs.: A localização da megaestrutura já está disponível nos principais aplicativos de deslocamento como Waze, Google Maps, Uber e 99 digitando “Evita Open Air” na busca.

Sessões: 

Quinta-feira, às 20h00 

Sexta-feira às 20h00

Sábado, às 15h00 e às 19h30 

Domingo, às 15h00 e às 19h30

Ingressos: De R$50,00 a R$300,00. À venda pelo bit.ly/ingressosevita

BILHETERIAS OFICIAIS (sem taxa de conveniência)

Parque Villa-Lobos (próximo à Roda Gigante)

Av. Queiroz Filho, 1365 – Alto de Pinheiros – São Paulo – SP – 05319-000

Horário de funcionamento: Quinta e sexta-feira das 16h às 20h. Sábados e domingos das 12h às 20h. Segundas, terças e quartas-feira, fechado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: