Pular para o conteúdo

Livro “A raiva não educa. A calma educa” alcança mais vendidos no lançamento

Estreia da pedagoga e educadora parental Maya Eigenmann no mercado editorial, o livro “A raiva não educa. A calma educa” atingiu o topo dos mais vendidos e novidades da Amazon ainda na pré-venda. O livro está sendo lançado esta semana e já conquistou uma posição no pódio na cobiçada lista dos mais populares do site. Os estoques já estão esgotados na Amazon e na Americanas online, mas a publicação está disponível a partir de hoje nas livrarias de todo o país. 

O livro é da editora Astral Cultural, com prefácio de Paola Carosella. Nele, a autora aborda a educação respeitosa, que considera as necessidades e os sentimentos da criança, sem deixar de colocar os limites necessários na criação. Sua abordagem é baseada principalmente nas obras de Dr Gabor Maté, Alice Miller e Isabelle Filliozat. “Ao longo do livro os leitores vão perceber que a educação respeitosa, na verdade, não tem como foco principal as crianças, mas sim os adultos. Somos nós que precisamos ser reeducados com respeito e amor para que possamos propagar uma educação saudável às futuras gerações”, explicou. 

Maya é mãe do Luca e da Nina,  pedagoga há mais de 10 anos, educadora parental, pós-graduanda em neurociências e palestrante. Com a missão de difundir conteúdo embasado para uma educação que promova mais saúde emocional para as crianças, ela começou a produzir conteúdo para as redes sociais sobre o tema. Atualmente tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e TikTok. A noite de autógrafos será em 16 de setembro na Livraria da Vila, unidade Alameda Lorena (SP).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: