Pular para o conteúdo

Blue Tree Towers Valinhos anuncia parceria com Wet’n Wild para férias de janeiro

Para um dos períodos mais aguardados pelas crianças, o Blue Tree Towers Valinhos, distante 90 Km da capital paulista, anuncia um pacote, com duas diárias, a partir de R$ 990 (mais impostos) para o casal, com gratuidade para uma criança de até 10 anos no mesmo apartamento dos pais. Válida até 25 de janeiro, a opção inclui café da manhã e ingressos para o Wet’n Wild, localizado a 30 minutos do hotel.   

A parceria com o parque aquático possibilita a compra direta de ingressos – por demais hóspedes e público geral -, com desconto, via QR Code exclusivo disponível na recepção do hotel. E para deixar o período de férias ainda mais divertido, a unidade entrega um mimo especial, com kit para colorir, para os pequenos hóspedes no momento do check-in.

Próximo à Rodovia Anhanguera, principal acesso para a cidade do interior paulista, e ao lado do Shopping Valinhos, o Blue Tree Towers Valinhos se apresenta como principal referência hoteleira da região. Com apartamentos nas categorias suíte e luxo, conta com espaço fitness, restaurante com cardápio variado e ampla sala de eventos.

Atrativos regionais

Além da gastronomia, símbolo de Valinhos, que contempla frutas in natura, vinhos, licores, doces regionais caseiros e sorvetes, o município é conhecido pelo turismo religioso e ecoturismo. O vasto acervo cultural da cidade, que durante o ano de 1732 serviu como importante ponto de parada no caminho entre Jundiaí (SP) e Goiazes (GO), permite ao turista viajar por entre igrejas, ruas e casas dos séculos seguintes ainda muito bem preservadas.

Para conferir todas as novidades sobre o hotel, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreevalinhos e @bluetreehotels.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: