Pular para o conteúdo

Prime Video lança primeiro cartaz da segunda temporada da série brasileira Original Amazon Dom

O Prime Video divulga hoje o primeiro cartaz da segunda temporada da série brasileira Original Amazon Dom. Estrelada por Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Isabella Santoni e Raquel Villar, a produção estreia dia 17 de março, exclusivamente no serviço de streaming, em mais de 240 países e territórios.

Nos novos episódios, Dom se torna o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro. A polícia fecha o cerco e, acuado, ele tenta fugir, mas acaba preso. Com a criminalidade por todos os lados, só lhe resta uma opção: se passar por outra pessoa para sobreviver a este inferno. No passado, o jovem Victor entra em guerra com o lado podre da polícia e, assim como seu filho, precisa fugir antes que seja tarde. Isolado em uma missão na Amazônia, ele também assume uma nova identidade para conseguir se infiltrar entre os locais.

Lançada em 2021, a primeira temporada de Dom foi aclamada pela crítica, sendo, na época, a produção mais assistida no Prime Video no fim de semana de lançamento no Brasil, e tornando-se a série internacional Original Amazon mais assistida no mundo. A primeira temporada também recebeu diversas indicações de prêmios da indústria audiovisual e foi vencedora do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2022, na categoria Melhor Série de Streaming e ganhou as categorias de direção de fotografia e equipe de som do Prêmio ABC, da Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais, em 2022.

Ao lado de Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar e Isabella Santoni, os novos episódios também contam com Laila Garin, André Ramiro, Wilson Rabelo, Roberto Birindelli, DigãoRibeiro, Dhonata Augusto, Ana Cecilia Costa, Rafael Losso, Adanilo Reis, Lian Gaia, Milton Filho, Eduardo Pelizzari, Tainá Medina, João Oliveira, Antonio Carrara e a atriz mexicana Ludwika Paleta no elenco.

A segunda temporada de Dom foi dirigida por Breno Silveira (in memorian) e André Barros. Breno também assinou como produtor executivo e showrunner. O roteiro é de Fábio Mendes, Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicatto. Renata Brandão e Ramona Bakker, da Conspiração, são as produtoras. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compuseram a trilha sonora original.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: