Pular para o conteúdo

Irmãos Becker celebram 20 anos de trajetória e apresentam “Esportes Malabarísticos”, nos Centros Culturais da Penha e São Rafael, em São Paulo

Em comemoração aos 20 anos do grupo, o projeto “Irmãos Becker 20 anos: A Família Cresceu”, realiza uma circulação do repertório do grupo, desde os primeiros espetáculos até os mais recentes. As apresentações serão do espetáculo “Esportes Malabarísticos”, com sessões em 12 e 15 de abril, no Centro Cultural Penha e 14 de abril, no Centro Cultural São Rafael. As sessões serão gratuitas e a classificação é livre para todos os públicos. 

No espetáculo, os artistas se imaginam exímios esportistas e resolvem mostrar ao público como são versáteis, pois acham que podem disputar em diversas modalidades das Olimpíadas jogando malabares. Como entendem mesmo é de malabarismo acabam dando um show com os diversos materiais esportivos. Com diálogos nonsense e piadas rápidas, interagem com o público explorando os diferentes ângulos e possibilidades do malabarismo, uma de suas marcas.

Com anos de experiência e um notório impacto no circo nacional, o Grupo Irmãos Becker é adepto do malabarismo experimental e do improviso cômico, mantendo viva a arte circense milenar e essencial para a cultura brasileira.

Este projeto foi contemplado pela 7ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Circo para a cidade de São Paulo — Secretaria Municipal de Cultura.

Ficha Técnica

Direção: Irmãos Becker.

Produção: Rita Masini.

Assistente de produção: Aline Filgueira e Carol Manalischi.

Gerenciamento: Margarida Agência de Cultura.

Coordenação Geral: Os Meninos da Cris Produções Culturais.

Serviço

Local: Centro Cultural da Penha – Largo do Rosário, 20 – Penha de França – São Paulo. Data: 12/04. Quarta, 15h30. Data: 15/04. Sábado, 17h30.

Local: Centro Cultural São Rafael – Rua Quaresma Delgado, 354 – Jardim Vera Cruz – São Paulo. Data: 14/4. Sexta, às 9h e 14h.

Classificação etária: Livre.

Duração: 50 minutos

Ingressos: Grátis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: