Pular para o conteúdo

Escape 60′ faz parceria com Arcor e Fruit Shoot para celebrar Halloween com ação de “Doces e Travessuras”

Escape 60′, pioneiro em jogos de fuga no Brasil, se prepara para um Halloween ainda mais imersivo e repleto de surpresas. Com o tema “Doces ou Travessuras”, a celebração deste ano vai além dos enigmas e mistérios, transformando a tradicional brincadeira de Dia das Bruxas em uma recompensa real para os participantes.

A grande novidade é a parceria com a Arcor e a Fruit Shoot – linha de sucos infantis da Maguary – que trarão o sabor para a aventura. No dia 31 de outubro (sexta-feira), todos os jogadores que participarem de uma das sessões nas unidades de São Paulo serão presenteados com um kit exclusivo (limitado a um), recheado com produtos Plutonita – marca embaixadora do Halloween na Arcor conhecida por suas sensações extremas – e sucos Fruit Shoot. Para entrar no clima, o Escape 60′ preparou uma oferta imperdível: os grupos totalmente fantasiados nos dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro ganham 50% de desconto na segunda sala jogada. A promoção é válida na mesma unidade e no mesmo dia do primeiro jogo. A oferta não é cumulativa com outros descontos ou válida para eventos fechados (corporativos, festas ou escolas).

“O Halloween é uma das épocas mais importantes para nós, onde nossos enigmas e mistérios ganham ainda mais vida. Ter parceiros de peso como a Arcor e a Fruit Shoot torna essa experiência completa e inesquecível para o nosso público”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing e sócia-fundadora do Escape 60’.

“Essa parceria tem uma sinergia explosiva! Os produtos Plutonita, que têm em seu DNA o dueto desafio x recompensa, proporcionam experiências únicas como os jogos de escape room. Neste Halloween, o mote da nossa campanha é “Só encara quem aguenta”, por isso, vamos tornar a data de “gostosuras e travessuras” ainda mais marcante para quem tem coragem de viver grandes aventuras distribuindo nossos produtos, que proporcionam sensações extremas, para quem passar pelas unidades da Escape 60″, comenta Manuel Arano, gerente de marketing da categoria de guloseimas, da Arcor do Brasil.

“O Halloween é uma data que desperta a imaginação e a diversão das crianças, e a Fruit Shoot quer estar presente nesses momentos cheios de alegria em família. A parceria com a Arcor e o Escape 60’ reforça esse propósito, oferecendo experiências que unem sabor, diversão e momentos especiais. Queremos estar lado a lado das famílias, tornando cada celebração ainda mais gostosa e inesquecível”, afirma Thamara Mileski, Gerente de Marketing da Britvic Brasil, detentora da Maguary Fruit Shoot.

Salas para viver o Halloween

O Castelo Mal Assombrado de Brasov – Vila Olímpia

Há cerca de 600 anos, viveu na região o conde Johnathan Vanlof. Conhecido por sua astúcia e engenhosidade, ele estudou práticas de magia transmitidas por um culto de bruxas. Perseguido pelas autoridades e acusado de crimes contra o clero e a coroa, Vanlof lançou um feitiço sobre seu castelo, aprisionando a si mesmo e seus servos em outra dimensão. De acordo com a lenda, o castelo reaparece a cada cinquenta anos, por apenas uma noite. Quem conseguir desfazer o feitiço herdará todas as riquezas do conde. Atualmente, resta apenas a antiga cozinha como possibilidade de quebrar a magia antes do nascer do sol, quando o castelo desaparecerá novamente.

Joia da Coroa – Tatuapé

Durante uma conferência internacional, o diamante mais valioso da coroa inglesa foi roubado. A joia está prestes a ser vendida em um leilão ilegal e encontra-se em um banco clandestino controlado pelo mafioso conhecido como Sr. Bankir, que deverá retornar em uma hora. Os integrantes do esquadrão classe A da Interpol têm a missão de recuperar o diamante antes do leilão. Caso não consigam a tempo, a joia poderá ser leiloada e escapar do alcance das autoridades.

Pânico no Avião – Henrique Schaumann

Um grupo de pesquisadores especializados em mobilidade autônoma aérea foi convidado para o voo inaugural da Kazakh Airlines, realizado com a aeronave de maior nível de autonomia e inteligência artificial já desenvolvida, projetada para operar sem pilotos e tripulação.

Chernobyl: Silêncio Mortal – Moema

Os mistérios da ciência começaram a se manifestar de forma inesperada. A equipe do pesquisador Alexei Pasternak partiu, há quatro semanas, para um experimento de campo nos arredores de Chernobyl. Estudos indicavam que a recuperação natural da área apresentava sinais de evolução acelerada da fauna e da flora, mesmo sob a influência da radiação. O último sinal de GPS registrado apontou para uma antiga escola, local onde os índices de radiação permaneciam estáveis e poderiam indicar a presença de sobreviventes. Ao chegar, foi encontrada uma gravação que revelava o destino da equipe do Dr. Pasternak. Apesar da estabilidade registrada, trata-se de uma área de radiação intensa, onde a permanência superior a 60 minutos pode causar danos irreversíveis.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.