Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “O Rei e a Coroa Enfeitiçada, no Teatro Fernanda Torres”

O Rei e a Coroa Enfeitiçada

No último sábado fomos conferir no Teatro Fernando Torres a peça “O Rei e a Coroa Enfeitiçada”. A peça é super animada, afinal de contas, se passa no reino da Felizlândia. Alexandre Cioletti, o Pulga, é quem apresenta os personagens e conta toda a história.

Com a intenção de tomar todo o reino para si, o Duque Malvado, irmão do Rei Nicolau, contrata o feitiço de uma bruxa para fazer com que seu irmão fique louco e com isso passe a coroa para o Duque. Nesse meio tempo, a princesa Irene marca seu casamento com seu professor de equitação.  Para salvar o reino e seu casamento, a princesa, o Pulga e o Cowboy vão buscar uma forma de acabar com o feitiço e colocar o Rei Nicolau de volta ao trono.

Com autoria de Rogério Falabella e direção de Cynthia e Débora Falabella, a peça fica em cartaz no Teatro Fernando Torres até o dia 19 de março. As apresentações acontecem aos sábados e domingos, sempre às 16h.

Os ingressos custam R$ 40,00 e a Meia Entrada vale para estudantes, aposentados, professores da rede pública e crianças de 02 à 12 anos. Estão à venda na bilheteria do teatro e também pelo Ingresso Rápido para quem preferir comprar pela internet.

Eu não tenho filhos, mas fui na companhia de uma amiga com sua filha de 03 anos, que prestou atenção durante toda a peça e só parou para falar com a mãe quando deu fome e pediu comida 🙂 Ou seja, acho que ela gostou da experiência!!!

Obrigada a Arte Plural pelo convite!

Janaína Leme

@eujaestiveem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: