Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Três Homens Baixos, no Teatro Santo Agostinho”

Está em cartaz na cidade de São Paulo a peça “Três Homens Baixos”. O espetáculo que esteve em cartaz por muitos anos, foi reescrito e traz novo elenco. A comédia é dirigida por Jonas Bloch e conta com três atores: Walter Breda, Vicentini Gomes e Orlando Vieira.

Na história amigos de infância e estereótipos masculinos, eles se encontram periodicamente (no Natal, no Ano Novo e no Carnaval), para colocar o papo em dia. Entre os três amigos um deles é casado, outro divorciado e o terceiro, infiel. Numa espécie de desabafo coletivo, as máscaras caem: o primeiro é homossexual, o outro impotente e o  que se vangloriava de ser infiel, na verdade, descobre que é corno.

Nós fomos na estreia e conferimos a peça, que teve até algumas frases a mais por conta do improviso dos atores nesta primeira noite de espetáculo, que marcou a volta aos palcos.

A peça está em cartaz no Teatro Santo Agostinho que fica na Rua Apeninos, 118, na Aclimação. Está em cartaz até o dia 29 de abril, Sábados às 21h e Domingos às 18h. Os ingressos custam R$ 50,00 (meia R$ 25,00). Vale ressaltar que a bilheteria do local não aceita cartão de crédito, mas é possível comprar com antecedência usando o Ingresso Rápido.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: