Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Loja Jundiá da Oscar Freire”

Hoje conhecemos a loja conceito da Jundiá, tradicional marca de sorvete que esse ano completa 40 anos. A história começou quando o Sr. Valdomiro Bergamini comprou uma antiga fábrica de sorvetes na cidade de Jundiaí, interior de SP, isso em 1977.

​O negócio que começou de forma tímida, cresceu à olhos vistos até chegar onde está hoje: uma empresa com mais de 500 funcionários e capacidade para produzir 2,5 milhões de litros de sorvete por mês.

Entre outros fatores como sabor, qualidade e preço competitivo, o crescimento da Jundiá se deve à um modelo de negócios habitual no ramo da alimentação: o lançamento de diversas novidades ao longo do ano, além da distribuição das mesmas em larga escala, para que mais pessoas possam provar o produto e “divulgá-lo”, criando o desejo de consumo e experimentação.

Seguindo essa linha, os últimos lançamentos de sucesso foram os sabores Grego, logo após Grego Frutas Amarelas e Grego Frutas Silvestres (em 2016) tanto no formato de picolé, quanto na versão de massa no pote 2 Litros – que chegaram para completar a Família Grego Jundiá.

O marco mais recente na história da Jundiá é a abertura de sua primeira loja física – que ocorreu no final de 2016, no bairro dos Jardins, em São Paulo. O espaço localizado na Alameda Lorena possui todos os produtos da marca, com venda no varejo, no atacado e atendimento diferenciado para festas e eventos.

Além dos sorvetes que estavam sendo servidos para degustação, experimentamos o Grego Frutas Vermelhas e foi aprovadíssimo. Vale conferir pessoalmente 🙂

Janaina Leme

@eujaestiveem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: