Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Cão Solto, espaço pet em SP”

Hoje conhecemos o Cão Solto, um novo espaço de convivencia entre humanos e cachorros em Pinheiros, em São Paulo. O local é um quintal de uma casa. Ao chegar você escolhe se prefere pagar R$ 5,00 de entrada ou R$ 20,00 de consumação. Você coloca uma pulseira de identificação com um número, o mesmo número que vai na coleira do seu pet, para não correr o risco dele ser trocado, ou se na pior das hipóteses, sair sem você, pode ser identificado.

Mas é bem dificil disso acontecer porque são dois portões que fecham a casa até o espaço onde eles realmente podem ser soltos da coleira. O quintal é bem amplo, uma parte acimentada, mas boa parte com grama. Tem até árvores e redes para os humanos.

Outro ponto que vale ser ressaltado são os monitores. Três monitores estavam o tempo todo circulando e cuidando dos bichinhos. Quem cuidou do Stark foi a Dani, que ganhou até um abraço e uma bela lambida na hora de ir embora. Já visitamos outros espaços sem coleiras onde não haviam monitores, o que acaba gerando um certo tumulto, já que muitas vezes nós, os donos,  somos mais confusos que os próprios cães :).

Fomos para almoçar e escolhemos um food truck de hamburguer chamdo Pierre Burguer, um X-Salada básico, bom e com preço justo. E tinha outras opções como coxinha, tapioca e churros, para quem gosta de doce.

Rafael Varca Thomeu nos contou que abriu o espaço em abril e vem fazendo grande sucesso na região, tanto que já pensa em ampliar e abrir aos domingos também. Atualmente o Cão Solto abre aos sábados, das 12h às 20h, mas em breve abrirá aos domingos também no mesmo horário. É só ficar de olho nas redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/pg/cao.solto/about/?ref=page_internal

Instagram: @cao.solto

1 Comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: