Eu Já Estive Em “Infero, da Cia Falkor, no Teatro Commune”
Esta em cartaz no Teatro Commune, na Rua da Consolação, a peça Infero, que conta a hostória de quatro desconhecidos: Lucy, Belle, Luca e Ya. Cada um com suas peculiaridades, mas com algo em comum: anseiam em viver longe de suas casas para redescobrir o mundo. Subitamente estabelecem uma conexão sensorial (não tem como não lembrar de Sense8).
Sem classificar de maneira maniqueísta os personagens, Infero traz, através do teatro pós-dramático, a discussão de que todos somos potencialmente um só, uma mandala de almas humanas.
No elenco, Isabela Bustamanti é Belle; Isabella de Salignac é Ya; Kaé Onofre é Luca e Karol Garrett é Lucy.
Arthur Anderman, Leila de Noce e Vinicius Duenhas são os sócios-fundadores da Cia Falkor, que apresenta e dirige o espetáculo.
Vale destacar a produção, figurino, maquiagem, iluminação, além, claro, de todo o trabalho dos atores. Super recomendamos! É pertinho do Mackenzie e tem estacionamento do lado.