Pular para o conteúdo

Time Out Market em Lisboa: com certeza você vai comer ber

Durante nossa trip de férias, tivemos a oportunidade de conhecer o Time Out Market em Lisboa. Localizado onde antes era o Mercado da Ribeira, o espaço foi completamente revitalizado e não dá para deixar de passar por lá se estiver na cidade, a não ser que você não goste de comer bem…

O espaço foi inaugurado em maio de 2014 e deu tão certo que já ganhou um segundo projeto na cidade de Porto, também em Portugal. São pequenos restaurantes de chefs renomados a preços razoáveis (é possível comer o prato do dia + bebida + sobremesa por 15 euros).

Opções não faltam, são cerca de 30 restaurantes, somando-se aos cafés, quiosques de vinhos e cervejas, além do armazém que vende produtos / ingredientes de ótima qualidade. Todos são 4 ou 5 estrelas passando por peixes, pizza, hamburguer, além das opções vegetarianas.

Eu escolhi comer um bacalhau com batatas no restaurante Sea Me Peixaria Moderna, constantemente no Top20 dos restaurantes de Lisboa, e tomar uma Super Bock no quisque Beer Experience. Peguei o prato, paguei, sentei numa boa e comi com tranquilidade. Vale ressaltar que eram 22h e estava razoavelmente cheio. Claro que por fim passei na lojinha para trazer uns mimos para casa e quem ganhou foi o Gui: um lindo puzzle do mapa de Lisboa 🙂

Dá muita vontade de experimentar todas as opções!!!

​O Time Out Market em Lisboa fica na Avenida 24 de Julho, no antigo Mercado da Ribeira. Funciona de Domingo à Quarta das 10h às 0h e de Quinta à Sábado das 10h às 2h. Se gosta de comer bem, não deixe de visitar 🙂

Janaína Leme / Eu Já Estive Em

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: