Pular para o conteúdo

Pausa para saborear a fantástica torta da Maria

A Fantástica Torta da Maria está indo de vento em popa 🙂 No fim de novembro estivemos na nova unidade, localizada em Pinheiros e tivemos o prazer de conversar com a Maria José, uma mineira de João Monlevade, que aprendeu com as tias a receita da melhor Torta do mundo.

A unidade de Pinheiros é a primeira loja licenciada. A sede e fabrica das tortas já existe desde 2010 e está localizada na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

Tanto na unidade de Pinheiros, quanto na Vila Leopoldina é possível saborear tortas e bolos no local e também levar para casa.

Maria José contou para o Eu Já Estivem Em que as lojas são a realização de um sonho d uma menina que vem de uma família de 07 irmãos, que sempre cozinhava na presença das tias e da mãe.

Depois que Maria José casou, enquanto o marido trabalhava em uma fábrica de sapatos, Maria vendia suas tortas na rua, de porta em porta, uma chance de saber se as tortas que fazia agradava ao paladar dos clientes.

Foi o filho de Maria José que abraçou a ideia e ajudou a mãe a investir e abrir a primeira loja. Hoje o carro chefe continua sendo suas tortas, mas a casa também dispõe de uma variedade de bolos (o de coco é sensacional, por sinal).

“Quando descobri que o paulista gosta tanto de torta, aí tive a certeza de que as era o meu negócio. Eu sou apaixonada pelo o que eu faço, coloco minha touca e faço parte da equipe da cozinha. Para mim o negócio segue em expansão justamente porque faço tudo com amor. Eu paro para observar a reação de quem come, porque comer é muito bom e tem que ser prazeiroso para quem está saboreando”, conta Maria José.

A loja de Pinheiros fica na Rua Mourato Coelho, 69 e segue todo o conceito da matriz, com decoração rústica chique e as melhores opções de tortas doces e salgadas, além de bolos, caldos, sucos naturais e muito mais!

Já no próximo mês, a Fantástica Torta da Maria abrirá as portas da sua segunda loja licenciada, desta vez, em Alphaville. Em janeiro, será a vez do bairro de Perdizes receber a marca.

Janaína Leme / @eujaestiveem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: