Pular para o conteúdo

Experiência “Eu Já Estive Em” no Ice Bar em Foz do Iguaçu

Mais uma das atrações que conferimos em Foz do Iguaçu foi o Ice Bar. Quem viaja para lá pode escolher entre três opções de Ice Bar para conhecer: um em Puerto Iguazu, na Argentina (mas perto da cidade de Foz do Iguaçu), um dentro do complexo de atrações Dreamland e o terceiro dentro do Shopping Catuaí Palladium (shopping novo).

lPorque escolhemos o Ice Bar Brasil dentro do Shopping? Porque ficamos com receio da grande mudança climática, já que fazia mais de 30 graus em Foz. No shopping pelo menos depois de sair do bar ainda estaríamos no ar condicionado antes de voltar a temperatura normal que estava fazendo na rua.

A entrar no bar você veste um casaco térmico e luvas térmicas e permanece 10 minutos na primeira sala de climatização que já é um pouquinho fria e só depois entra no bar que conta com 50 toneladas de gelo. Lá dentro você se depara com várias esculturas: Olaf, Elsa, Darth Vader, e outras.

Entre as opções open bar oferecidas pelo Ice Bar Brasil estão: Caipirosca, Sangria, Hulk Shot e Sex On The Beach (alcóolicas), Malibu, Refrigerante e Água. Alguns dos drinks são servidos em copo de gelo também.

Nós conseguimos ficar lá dentro com – 10 graus por 30 minutos seguidos, voltamos para a sala climatizada para dar uma aquecida por cinco minutos e voltamos para os minutos finais. O tempo de permanência dentro do Ice Bar Brasil é de 45 minutos.

Uma dica importante sobre o uso do celular dentro do bar: dá para tirar foto e até fazer vídeo, mas tem que ser bem rápido porque a baixa temperatura faz a bateria acabar muito rápido, então treine a pose antes de tirar o celular e fazer a foto.

Vale destacar que os outros bares de gelos da região não oferecem a climatização antes de entrar oficialmente no bar e, uma vez que você saiu, não pode mais voltar. E nós estávamos preparados de calça e tênis, mas há calças e botas disponíveis para locação (R$10,00).

Ice Bar Brasil: ingresso R$49,90. Entrada no Bar, das 14h às 23h de segunda à sábado. Domingo funciona das 14h às 23h50, mas a última entrada acontece às 23h. Crianças até 05 anos não pagam. Avenida das Cataratas, 3570 – Vila Yolanda – Foz do Iguaçu. Contato (45) 3017-0005.

Janaina Leme e Guilherme Santos

@eujaestiveem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: