Pular para o conteúdo

“Eu Já Estive Em” Espaço Pet Turma da Mônica no Shopping Villa Lobos, em SP

Se está procurando um lugar para se divertir com seu dog nos próximos dias, não deixe de conferir o Espaço Pet Turma da Mônica, no estacionamento do Shopping Villa Lobos, em SP.

Duas piscinas de bolinhas, labirinto, agility e o cuidado de adestradores aguardam os visitantes peludos e seus humanos.

O Stark foi até lá para conferir o espaço e, do jeito dele, experimentou de tudo um pouco. O labirinto foi o mais fácil, passar pela casinha também rolou, os tubos para agility nem pensar (morre de medo de entrar no tubo e não sair…). A piscina de bolinha foi aos poucos. Começou tentando entender o que era, depois descobrindo que se tratava de um monte de bolinhas no mesmo lugar, até que pulou para dentro e depois não queria sair mais 🙂

E, uma dica legal que a equipe de adestradores nos deu, que eu fazia errado quando chegava num espaço como esse para cães, foi: quando você chega, se o seu cão não está acostumado ou não gosta muito de interagir com outros cães, ao invés de soltar ele logo de cara, primeiro dê uma volta em todo o espaço preso na guia. Isso vai ajudar ele a conhecer o espaço, perceber os demais cachorros do ambiente e se sentir mais seguro. E só depois dessa primeira volta solte o dog para que ele curta o lugar.

O Espaço Pet Turma da Mônica do Shopping Villa Lobos funciona às sextas e domingos das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h. A entrada é gratuita e no local também tem alguns petiscos para os humanos. Vale conferir!

@eujaestiveem

Janaína Leme

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: