Pular para o conteúdo

Voo panorâmico da Voom é opção para conhecer São Paulo por uma perspectiva única

Janeiro marca as férias de verão e o aniversário da cidade de São Paulo, que completa 465 anos no dia 25 (sexta-feira). Como uma das principais cidades turísticas do Brasil – foram 15,4 milhões de visitantes, sendo 12,7 milhões de brasileiros de outras cidades e 2,75 milhões de estrangeiros em 2017, segundo a SPTuris –, é possível aproveitar o período para conhecer a cidade por uma perspectiva única: de cima.

O voo panorâmico da Voom, a única plataforma que oferece voos com preços até 80% menores que as operadoras de táxi aéreo tradicionais, sobrevoa paisagens, monumentos e marcos da cidade – como o Sambódromo do Anhembi, o Estádio Allianz Parque, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, o centro histórico, o Museu do Ipiranga e muito mais. Com origem e destino no Campo de Marte, o preço médio do voo é de R$ 380 por pessoa.

“Essa opção de voo turístico justamente na primeira cidade que recebeu os serviços da Voom é uma ótima oportunidade para mostrar como São Paulo é linda vista de cima. Ao mesmo tempo, muitas pessoas terão a chance de experimentar um passeio diferente e divertido nas férias”, comenta Olivier Capoulade, country manager da Voom no Brasil.

Para agendar o passeio, basta entrar no site www.voom.flights ou baixar o app na Apple Store, selecionar a opção Voo Panorâmico Início como origem e Voo Panorâmico Final como destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação. Os voos panorâmicos estão disponíveis de segunda a sexta das 7h às 20h e aos sábados das 10h às 16h. Durante o aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, os voos estarão disponíveis das 10h às 16h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: